provável pechincha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"provável pechincha"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nunx
Mensagens: 74
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Nunx »

Atenção que o Mitchell Alu 398 é uma grande máquina, talvez a ultima série boa da marca.
Para surfcasting é óptimo pois lança muito bem, tem uma recuperação confortável e um drag que não perde com os melhores. É todo fabricado em aluminio e tem bons rolamentos. Ainda hoje é um dos carretos mais procurados pelo pessoal da embarcada pela sua força e resistência.
Conheço bem pois tenho um 398 que uso para pesca ao fundo e corrico. Tenho também um 298 que uso também para o corrico e para um spinning mais pesado.
Já tenhos os meus há mais de 12 anos e continuo a pescar com eles como se fossem novos. Basta dizer que a manivela enrosca diretamente na roda de coroa: sem folgas!
Como há procura é uma sorte encontrar ainda pessoal que venda.
Sobretudo não confundir estes carretos com os Nautil (uns amarelos) - estes sim um bocado problemáticos...

Sinceramente não trocava o Mitchell Alu 398 por nenhum dos outros que apresenta!
:fixe:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

Os Mitchell eram altas máquinas... e esse alu custava uma pipa de nota também... no ebay de frança por vezes ainda aparecem
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

Pois, mas esses ai para arranjar outro igual para acompanhar é que deve ser uma trabalheira, esse carreto rondava que preços? encontro aqui na net a 200€, mas se calhar na altura valia mais...

Já agora estes modelos aqui, ou pelo menos os conhecidos são modelos de que anos?
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

ainda são do tempo dos escudos lol
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

acho que ele têm lá mais um Daiwa tournament que custou a volta de 900€ com letras japonesas, diz que aquilo é leve, cinzento, com um rebocar muito suave. Acho que também o quer vender mas já é mais carote, não tenho $$ para esses "vicios". :hahaha:
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por pesca no prato »

Quando comecei a pescar os Mitchell apresentava bons modelos, ainda tenho um Pro que rebocava tudo o que a linha aguentava. Este que falam não estou a ver qual é.

Este ultimo Daiwa que se falou é uma grande máquina mas são muitos euros.

O Biomaster, parece-me que estão a falar do PG, digo isto pela qualidade do material e preço apresentado e sendo de embarcada...eu tenho um que me faz companhia na embarcada e não se nega a nada, é um belo carreto para pesca vertical.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

pesca no prato Escreveu: O Biomaster, parece-me que estão a falar do PG, digo isto pela qualidade do material e preço apresentado e sendo de embarcada...eu tenho um que me faz companhia na embarcada e não se nega a nada, é um belo carreto para pesca vertical.
Nop. Nada disso, é mesmo o XT, tem muitos anos, não quero meter "água" novamente mas se calhar bem perto de 10 anos.
biomaster_xt.jpg
O primeiro que vi e fiquei apaixonado era todo branco não tinha aquela parte escura em baixo como este da foto tem.

Imagina há 10 ou mais anos como o vias, eram lindos. [-o< [-o< [-o<
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por joaosousa »

Paulo Escreveu:
pesca no prato Escreveu:
Imagina há 10 ou mais anos como o vias, eram lindos. [-o< [-o< [-o<
Eu sou suspeito para falar disso, mas há 10 anos atrás ou até mesmo agora, tudo que envolver a cor branca e até mesmo a preta conjugada é lindo :D :fixe: :hahaha:
Responder