provável pechincha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"provável pechincha"
na nova versão do site.

malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por malena »

Terramoto Escreveu:A pessoa em questão diz que não sabe os preços e que os vende a metade do preço. Acham que valia a pena vender o Super ultegra e comprar os dois biomaster? Já agora, esses carretos rondavam que preço?

Bem contando com alguma margem de erro, já que já passaram alguns anos, o Biomaster XT era acima dos Ultrega XT, logo e se estes ultimos custavam 300€ os Biomaster seria sempre dentro dos 400€.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

malena Escreveu:
Terramoto Escreveu:A pessoa em questão diz que não sabe os preços e que os vende a metade do preço. Acham que valia a pena vender o Super ultegra e comprar os dois biomaster? Já agora, esses carretos rondavam que preço?

Bem contando com alguma margem de erro, já que já passaram alguns anos, o Biomaster XT era acima dos Ultrega XT, logo e se estes ultimos custavam 300€ os Biomaster seria sempre dentro dos 400€.
Se me lembro bem na altura, eram cerca de 350€, metade disso são 175€, parece-me um bocado excessivo para um carreto usado e já com alguns anos. Mas isto é sempre relativo, depende do material, se queremos mesmo aquele carreto ou não, é tudo muito relativo. :fixe:
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

pois, de qualquer maneira dá para ter uma ideia dos valores, tirando garantia, pondo um bocado de uso, um bocadinho de nada de folga, 100€ cada um com bobine extra parece-me um bom negócio, visto que esses carretes também pesavam bastante comparando com os de agora.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Paulo »

Ele não troca o super pelos dois? :join:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

Eu prefiro um biomaster usado (que eu entenda em bom estado) a um super ultegra novo.
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

Isto é assim, o gajo teve em competições e foi juntando o material que ganhava e comprava, agora com esta crise toda quer safar o material que têm a mais para juntar uns trocos, ele só faz pesca embarcada provavelmente têm material de melhor qualidade que o Super, mas ainda tenho de mexer nos carretos senão levo barreto, e depois olha... :chora:. :hahaha: Cada biomaster vêm com uma bobine extra.
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por Terramoto »

robalomaster Escreveu:Eu prefiro um biomaster usado (que eu entenda em bom estado) a um super ultegra novo.
Então? O recolher é mais suave?
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: provável pechincha

Mensagem por robalomaster »

Todos os modelos XT foram muito fiáveis, só o facto de serem feitos no Japão por si só já diz muito.

E lá por serem antigos não têm um peso assim tão elevado, até são mais leves que o super ultegra (muito por culpa da bobine), além de os achar com mais força e serem mais suaves a recolher.
Responder