fazer toneiras

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fazer toneiras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: fazer toneiras

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Realmente não ficam nada a dever às de compra, antes pelo contrário, chumbo mais brilhante e as cores também estão um espectáculo.

Tens de colocar aqui o contacto da "secratária", para podermos fazer as encomendas, :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Realmente não ficam nada a dever às de compra, antes pelo contrário, chumbo mais brilhante e as cores também estão um espectáculo.

Tens de colocar aqui o contacto da "secratária", para podermos fazer as encomendas, :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga

estas ainda nao as meti em accao mas estao 5***** admito que ja comprei bem piores. e se as outras com arames resultavam estas claro que resultam...
quanto ao chumbo brilhante o ideal era descobrir qual o material que eles usam para as "cromar" pois o chumbo tem tendencia a escurecer
e as cores pois neste momento so tenho tubo retractil branco preto azul vermelho mas em breve vem o verde e o amarelo

a secretaria ta a pintar as unhas :lili:

soares acho que ja cheguei á versao final agora é so a nivel estetico
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

eu nao me importava de fazer para a malta mas com o custo dos portes de envio e cobrança devem ficar carotas tenho de ver qual o custo de envio nos correio por exemplo para 6 ou 12 peças

aqui na zona iguais a esta custam +-3 eurs é uma questao se sondar os precos praticados por ai e fazemos de modo a que com portes nao atinja esse preco tipo 2.7 ja com portes nao sei tou a falar por estimativas nem sei o custo de envio á cobranca de uma duzia disto

mas agradecia que me dissessem o preço que rondam ai nas lojas claro nao falo da deckatlon ou jumbo etc hehe pois ai as mais baratas sao 5 eurs :hummm: falo das casas de material de pesca onde sao mais acessiveis
alguma questao ( pm )
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

boas
versao final(por enquanto pois nunca se está satisfeito) :122: :122: das minhas toneiras posso dizer que ja foram testadas não por mim mas por uns amigo e que não o desiludiram o teste foi feito aqui na ria formosa apesar do tempo escuro os brancos e amarelos nao deixaram de atrair os chocos para semana testo eu se o tempo deixar....
ja falei com um amigo a ver se arranjo um gel que costuma vir nos palhacos que com a luz do sol depois brilha flourescente para colocar embaixo na coroa de picos sempre a evoluir
3.JPG
1.JPG
boas pescas
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por Panca »

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

Panca Escreveu:É este gel que falas http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=86 :hummm:
nao isso é um liquido para iscos o que falo é semelhante a uma cola (gel) que solidifica e brilha no escuro é aquele material que apanha sol e no escuro brilha esiztem perolas etc....
Responder