fazer toneiras

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fazer toneiras"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

A malta que gosta e usa este material tem aqui uma informação muito útil para poupar umas massas.
pois dependendo do acabamento os precos variam imenso eu compro a 3 euros aqui na loja perto mas se comparar com estas da decathlon nem falo :hummm: :hummm: eu nao sei o custo que isto me sai mas no maximo 0,7€ cada sempre menos de 1€

4.55€
gd.jpg
gd.jpg (10.24 KiB) Visto 318 vezes
5.95€
gd2.jpg
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

carekapt Escreveu: PS Só faltou o logotipo do Sitio do Pescador TV ;) (se mordo a língua caio no chão de tão benenoso que sou )
Deixo aqui uma nova versao do video é igual á anterior só acrescentei o logotipo do Sitio do Pescador TV depois de xatear o nosso amigo carekapt e com uma resposta destas(fiquei com uma azia :lingua: ) nao poderia deixar o video sem o logotipo :fixe: :fixe: :fixe:
agradeço-te pelo printscren foi util mesmo... :beer:

deixo aqui o video



aprendam a fazer toneiras destas e depois publiquem as fotos das capturas e deixo ja aqui uma da minha primeira captura agora nao posso é entrar em casa que ele não deixa :hummm: :hummm:
polvo7.jpg
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: fazer toneiras

Mensagem por carekapt »

levi simao Escreveu:-
Deixo aqui uma nova versao do video é igual á anterior só acrescentei o logotipo do Sitio do Pescador TV depois de xatear o nosso amigo carekapt e com uma resposta destas(fiquei com uma azia :lingua: ) nao poderia deixar o video sem o logotipo :fixe: :fixe: :fixe:
agradeço-te pelo printscren foi util mesmo... :beer:
Ehehe...o meu 'beneno' deu bons resultados! :fixe:

Qualquer dia o Boss tem conteúdos suficientes para criar um canal de pesca aqui do SdP :join:
(vê é se metes na Meo... :) )
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

aqui deixo fotos de um lote de 6 feitas hoje.... não sao perfeitas mas feitas por mim são 5***** :join: :join:

nas fotos parecem aos calombos mas isso é ilusão de optica :hahaha: :hahaha: é o verniz tranparente com brilhantes que era espesso....

até cheiram a choco :fixe:
DSC00696.JPG
DSC00692.JPG
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por ffgsoares »

Grande lote companheiro, estão impec :fixe:

Tás a dar-lhe em grande, boa malha :fixe:

Boas pescarias com o material :tecla:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por Panca »

levi simao Escreveu:aqui deixo fotos de um lote de 6 feitas hoje.... não sao perfeitas mas feitas por mim são 5***** :join: :join:

nas fotos parecem aos calombos mas isso é ilusão de optica :hahaha: :hahaha: é o verniz tranparente com brilhantes que era espesso....

até cheiram a choco :fixe:
DSC00696.JPG
DSC00692.JPG
Os meu mais sinceros parabéns e espero que tenhas muitas capturas com as mesmas :fixe:

Parabéns :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: fazer toneiras

Mensagem por levi simao »

boas ca estou eu dnovo reanimar este topico e dizer que tenho novidades pois ja consegui encontrar as coroas de picos para toneiras ja ca cantam 30 em casa para testar em breve deixo mais informacoes sobre o molde que estou a estudar para a execuçao mas fica aqui dito que as anteriores funcionaram mas com um problema qundo prende em algum lixo no fundo os picos endireitavam mas ainda á 15 dias tiraram 4kg de chocos encontrei estas
dscn4101.jpg
se resultar começo a producao hehehe é o soares com chumbadas eu com toneiras
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: fazer toneiras

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
levi simao Escreveu:boas ca estou eu dnovo reanimar este topico e dizer que tenho novidades pois ja consegui encontrar as coroas de picos para toneiras ja ca cantam 30 em casa para testar em breve deixo mais informacoes sobre o molde que estou a estudar para a execuçao mas fica aqui dito que as anteriores funcionaram mas com um problema qundo prende em algum lixo no fundo os picos endireitavam mas ainda á 15 dias tiraram 4kg de chocos encontrei estas
dscn4101.jpg
se resultar começo a producao hehehe é o soares com chumbadas eu com toneiras
Esse novo sistema de picos, parece ser mais resistente, vamos ficar a aguardar pelas novas toneiras.

Também utilizei umas emprestadas, quando estive ai por Lagos e fui fazer uma pesca às lulas em Albufeira.

Abraço.

Braga
Responder