Ola pessoal,
Gostava de ouvir a vossa opinião sobre está a seguinte cana. Penn O-Tech.
Só encontrei fotos aqui além do site da marca. http://www.allopeche.fr/penn/604-o-tech ... g-503.html.
Neste momento tenho uma grauvell sc surf e uma shimano ultegra, tenho a apresentação feita no tópico material para quem quiser dar uma olhada.
E neste momento encontro-me indeciso em trocar a ultegra por está penn.
Agora quero é contar com as vossas opiniões!
Abraço
Indeciso entre duas canas!
Re: Indeciso entre duas canas!
boas, não gostou da ultegra?
Tenho estado a usá-la a pouco tempo, comprei ao tiagopacheco aqui do fórum. O único se não da cana é mesmo o porta carretos!gsxr1000 Escreveu:boas, não gostou da ultegra?
Isto no meu pensamento, pois então se a marca shimano faz uma cana que é ultegra e um carreto que também é o ultegra qual é o sentido de eu ter o conjunto e poder dizer que o carreto mexe no porta carretos!Não ajusta totalmente infelizmente.
Não acho que essa cana valha o dinheiro, mas tudo depende do quanto pedem por ela.
Boas Soutelo.
Esta cana tem 5 m, não é ? se assim fôr acho que o tamanho não será o melhor, a cana até aprece ser de boa qualidade mas 5m, é um bocado alambazada, não sei se tirarás o melhor proveito dela.
Quanto á tua Ultrega, ó companheiro e porque não mandas mudar o porta carretos para um do outro modelo tubular.
Boas pescarias
Esta cana tem 5 m, não é ? se assim fôr acho que o tamanho não será o melhor, a cana até aprece ser de boa qualidade mas 5m, é um bocado alambazada, não sei se tirarás o melhor proveito dela.
Quanto á tua Ultrega, ó companheiro e porque não mandas mudar o porta carretos para um do outro modelo tubular.
Boas pescarias
A cana é de um amigo meu que a quer vender!Encontra-se completamente nova.FILIPEPC Escreveu:Não acho que essa cana valha o dinheiro, mas tudo depende do quanto pedem por ela.
Soares a cana encontra-se em duas medidas, 4.5m e 5m.ffgsoares Escreveu:Boas Soutelo.
Boas pescarias
Sim também já pensei em mudar o porta carretos, mas a questão será vai melhorar em relação ao actual?
Abraço
Boas Soutelo.
Ó companheiro, se mandares colocar um porta carretos tubular de rosca, claro que vai resolver a questão da fixação segura do carreto.
Não sei o custo dessa operação, mas não será muito cara concerteza, isto é só uma opinião minha, tás a ver companheiro, ... se gostas da cana, tenta saber quanto te custa e logo vês se é opção !
Boas pescarias
Ó companheiro, se mandares colocar um porta carretos tubular de rosca, claro que vai resolver a questão da fixação segura do carreto.
Não sei o custo dessa operação, mas não será muito cara concerteza, isto é só uma opinião minha, tás a ver companheiro, ... se gostas da cana, tenta saber quanto te custa e logo vês se é opção !
Boas pescarias