Carretos Hart

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos Hart"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Andre1978
Mensagens: 55
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Carretos Hart

Mensagem por Andre1978 »

Boas,

Estou a pensar comprar um carreto da marca Hart, o nº3 para ser mais preciso.
Gostaria de saber opiniões sobre os carretos desta marca e se possível sobre este modelo em particular.

(para utilizar no spinning ou na pesca à bóia)
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carretos Hart

Mensagem por joaosousa »

Nao conheço esse material pelo que nao posso ajudar! Mas certamente aparecerão opiniões de malta que conhece!
Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Carretos Hart

Mensagem por JoaoL »

tenho visto algumas publicidades em vários sítios e aposto que têm de ser bons carretos dado os sítios onde os tenho visto com publicidades por norma não aparece material fraco
mas pode haver sempre melhor na gama de preços, ainda é cedo para alguém te falar deles muito concretamente, são carretos ainda pouco visto por cá mas pode sempre haver quem tenha modelos mais antigos

Abraço
Avatar do Utilizador
Andre1978
Mensagens: 55
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Re: Carretos Hart

Mensagem por Andre1978 »

Obrigado pelas opiniões :fixe:

Concordo contigo JoãoL, por aquilo que já vi na net o material parece ser bom, gostei muito das imagens que vi do interior.
Também li aqui uma crítica a este carreto bastante positiva: http://www.worldseafishing.com/reviews/ ... _reel.html

Quanto a preço ronda os 70€, não é muito caro (acho eu) tendo em conta que:
> É todo construído em alumínio
> Tem 10+1 rolamentos em inox
> Ratio 5.2:1
> 315gr de peso

Apesar de não haverem muitas opiniões estou decidido a comprá-lo. Para a semana já o devo ter. Depois é pô-lo a trabalhar pra ver se valeu a pena. Alguém tem de arriscar.
Tenho um Symetre 4000FJ que acho excelente, vai ser um bom termo de comparação. Quando o puser à prova logo digo mais alguma coisa.

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carretos Hart

Mensagem por ffgsoares »

Nunca tinha visto esta marca, companheiro, mas pelas fotos e dados parece um bom carreto, mas só mesmo experimentando, também é bonito.

Estou para comprar um para bóia e esse parece uma boa opção, há que saber preços e onde o vendem.

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Carretos Hart

Mensagem por Panca »

Também não conhecia esta marca mas que tem bom aspeto isso tem agora como o Soares diz só experimentando :fixe:
Avatar do Utilizador
Andre1978
Mensagens: 55
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Re: Carretos Hart

Mensagem por Andre1978 »

Ontem entrei numa loja e quando olhei para a montra dos carretos lá estava ele, um Hart nº3.
Pedi para ver e a primeira sensação que tive foi que o carreto é mesmo muito leve.
Quanto ao aspecto achei-o bonito, a bobine ventilada, as cores, a ausência de plásticos... o tamanho parece-me adequado ao tipo de pesca a que foi destinado (spinning) sem dúvida que também poderia ser usado para pescar à bóia.

O que eu encomendei devia ter chegado na semana que passou... falta mesmo levá-lo ao "banho" para poder tirar o resto das conclusões.

Abraço
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Carretos Hart

Mensagem por rasta »

essa marca bem muito na revista mundo da pesca e falam muito bem parece jeitoso :fixe: e uma questao de experimentar depois quando o tiver diga como correu :fixe:
Responder