Soares x1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Soares x1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Soares x1000

Mensagem por kalvas »

Viva amigo Soares,

Epá,1000 mensagens,cun catano.
Isto é que é escrever.
Se juntarmos a disponibilidade que tem e a vertente humana que demonstra,estamos perante um pescador.
Parabéns pelas 1000 e continue,o Sítio precisa de membros assim.
Boas pescarias por aí,mas livre-se das tainhas... #-o


Um valente abraço
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por joaosousa »

Parabéns pelas 1000 mensagens amigo Soares!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por ffgsoares »

joaosousa Escreveu:Parabéns pelas 1000 mensagens amigo Soares!
Obrigado pela atenção amigo !

Abraço :tecla:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por ffgsoares »

kalvas Escreveu:Viva amigo Soares,

Epá,1000 mensagens,cun catano.
Isto é que é escrever.
Se juntarmos a disponibilidade que tem e a vertente humana que demonstra,estamos perante um pescador.
Parabéns pelas 1000 e continue,o Sítio precisa de membros assim.
Boas pescarias por aí,mas livre-se das tainhas... #-o


Um valente abraço
Hoje passei por aqui.

Viva amigo Kalvas.

Obrigado pelas palavras que me dedicáste, e para ti ...

Parabéns pelo teu aniversário, sim porque é hoje dia 8/10, parabéns para ti e que seja um dia óptimo junto da família, é o que de melhor temos, tudo de bom pela vida fora, amigo ! :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Soares x1000

Mensagem por kalvas »

Amigo Soares,

O meu agradecimento pelas palavras sentidas.
E deixe-me dizer que aliado á família os amigos serão sempre uma 2ªfamilia.
Tenho sorte de ter por aqui no sítio, uns quantos que prezam uma boa amizade e têm bons valores.Com o tempo,as pescarias e o convívio,também passarão a pertencer a esse grupo restrito a que chamo amigos.
Prezo o amigo Soares,ainda que com pouco convívio,mas os valores e a vertente humana,já os reconheci.
Já só falta o tempo e o convívio.
Mantenha a disposição,precisamos de malta á séria como o amigo Soares.

Um valente abraço e boas pescarias por aí. :ko:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Soares x1000

Mensagem por krazy_dude »

Ei lá oh Soares andas-lhe a dar fuerté!!! :hahaha:
Vim aqui e felicitam-te pelas mil... e já vais com mil cento e tal? andas a trabalhar bem! quantidade e qualidade isso é sempre! :D
Assim é que é sempre! =D> =D>
Muito obrigado por tudo, tens dado muito ao forum... quer seja em dicas, pontos de vista, as coisas de bricolage que ensinas... a boa disposição... em tudo eu e todos só temos que te estar gratos, muito gratos!
Inda não te conheci pessoalmente infelizmente, mas já me ri muito contigo amigo e já aprendi umas boas coisas e já me puseste a pensar numas tantas :music:
Um grande abraço amigo e espero que continues aqui na "nossa casinha" por muito e muito tempo, pois membros como tu, nunca são de mais!
Força ai que já vais lançado pás 2000! :hahaha: =D>
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por ffgsoares »

Amigo Nelson.

Há quanto tempo não trocávamos umas palavrinhas :hahaha: , tá tudo bom contigo companheiro?

Esta coisa das 1000, ou muitas mais é só uma questão de, gostar de estar, de comunicar, sabes,... é muito mais pelo facto de me sentir bem por aqui, poder dar uma palavra que ajuda ou opina, poder cumprimentar-te por exemplo, ... é o gostar de cá estar :fixe:

Então que é feito de ti, tá tudo ok? tens pescado muito? ... eu é cada grade :122: já estou a ficar perito em grades (na pesca) :hahaha:

Um abraço, amigo Nelson, tudo de bom :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Soares x1000

Mensagem por krazy_dude »

Amigo Soares podes crer já à algum tempo mesmo! :pay: :hahaha:
Está tudo bem podia estar melhor mas vá lá que não está pior : ) e por ai tudo a rolar ou quê?
Não tenho podido vir muito aqui ao forum, entro assim rapido e saio, as vezes inda faço um comentariozinho e tal... mas não tem dado para mais : P
Acredita, só o gosto de comunicar e ajudar e querer aprender já basta para se trocarem muitas mensagens com este pessoal que é do melhor e quando se dá por ela, já temos umas mensagens enormes que parece que o contador de mensagens está "quitado" :hahaha:
Amigo... tenho ido muitas vezes fazer lançamentos, agora dizer que vou pescar não posso dizer que vou muitas vezes pois é tanta gradeira junta também! :hahaha :
Uns sarguinhos com pouco mais da medida, umas fanequinhas... nada de mais mesmo... é mazé tudo de menos em relação ao peixe pois lá naquele ambiente a conversar e a rir etc é sempre bom, só faz bem aos fusiveis queimados :hahaha:
Olha inda aqui atrasado estava a pescar com o amigo Flávio "flaviox" aqui do forum e a minha cana está-lhe a dar uns toquezinhos... pego na cana sinto o peixe e záas puxão nela, começo a puxar a puxar e não sentia grande peso... continuo... e de repente começo a sentir força e vejo um "bom" peixe a tona com o rabo a dar-lhe e eu e o flavio todos contentes... pois já ia ser grade descomunal (para variar lol) quando começa a chegar o peixe cá cima... era um bom robalo... mas era daqueles robalos do esgoto ou seja era a porcaria duma tainha :grrr:
ainda nos rimos muito à custa disso, devolvia ao rio claro, mas já a alertei que não quero mais nada com ela! :pay:
Amigo se quiseres podemos juntarmos-nos mesmo virtualmente, vamos trocando ideias etc... e postamos o "REAL ARTIGO", postamos a nossa experiencia e pericia em grades de certeza que teremos muitos mais seguidores prontos a ajudar neste grandioso artigo! :hahaha: mas agora a serio pelo que vejo e ouço... não tem dado mesmo nada de jeito por eles lados tambem... que saudades dumas douradinhas de palmo... o meu palmo é pequeno até! :hahaha : não é pedir muito acho :huuum:
Toca a bombar nas minis ao menos sempre dá a sensaçao que a cana está a "picar" :hahaha :
Mas isto vai mudar, vamos começar a tirar peixe para compensar o que não tiramos até agora... e depois fazemos um artigo de "desabituação de grades" pó pessoal também que sofre do mesmo mal :hahaha:
Grande abraço amigo e continua com esse espirito com que nos brindas! =D>
Responder