Soares x1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Soares x1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Soares x1000

Mensagem por FILIPEPC »

Pois é... Ficas de ver uma grade e um saco de chumbadas dessas espectaculares amigo...
Bem podia escrever muito, mas sinto que temos aqui nesta pessoa, mais uma que claramente apareceu na hora certa nesta família. É simplesmente uma pessoa espectacular.
Bem disposto, divertido, humilde, tudo o que adjectiva a família...
Parabéns por este número especial, conseguido em poucos meses. Impressionante. :beer: .
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por Panca »

toma Soares ficas a dever não estas perdoado da grade :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Já estou cheio de sede amigo e agora bora para mais 10000 :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por tiagopacheco »

Parabens pelos mil... venham mais de boa disposição com que nos habituaste :)
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Soares x1000

Mensagem por carekapt »

FILIPEPC Escreveu:Pois é... Ficas de ver uma grade e um saco de chumbadas dessas espectaculares amigo...
Bem podia escrever muito, mas sinto que temos aqui nesta pessoa, mais uma que claramente apareceu na hora certa nesta família. É simplesmente uma pessoa espectacular.
Bem disposto, divertido, humilde, tudo o que adjectiva a família...
Parabéns por este número especial, conseguido em poucos meses. Impressionante. :beer: .
Subscrevo completamente o que disseste...é o chamado 'velho sabido' sem as agravantes que alguns tem! Os unicos que tem de ter cuidado com eles são as tainhas, parece-me que já lhe granjearam o cognome de Mestre Tainhas :join:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Soares x1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Já me tinha referido a esta situação noutro local, que copiei e agora vou colar
Re: Actualização
por TALIBAN » Terça Set 27, 2011 12:43 pm

Boas pescarias.


ffgsoares Escreveu:
Força aí " Boss", que venham as actualizações

Esta msg é especial por sí só e tem um número engraçado 1000.

Boas pescarias a todos

Parabéns por este número tão redondinho, o "castigo", corrijo, o "prémio" é que vais ter de pagar uma grade de minis, mas não vamos ser mais papistas que o papa, como diz o "Panca", uma grade para cada elemento do fórum, senão qualquer dia...

Já agora e ainda em relação ao Soares, continua com essa postura.

Abraço.

Braga.
E também subscresvo o que foi dito.

Já agora ó Soares podes dizer alguma coisa e sair de mensagem 1000.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Soares x1000

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas 1000 e que venham mais 1000 :fixe:
FILIPEPC Escreveu:Pois é... Ficas de ver uma grade e um saco de chumbadas dessas espectaculares amigo...
Bem podia escrever muito, mas sinto que temos aqui nesta pessoa, mais uma que claramente apareceu na hora certa nesta família. É simplesmente uma pessoa espectacular.
Bem disposto, divertido, humilde, tudo o que adjectiva a família...
Parabéns por este número especial, conseguido em poucos meses. Impressionante. :beer: .
E também subscrevo o que foi dito. :hahaha: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Soares x1000

Mensagem por ffgsoares »

Pois é companheiros, agora deixaram-me ... :oops: eu já vos tinha dito num outro tópico que este cantinho já fazia parte do meu dia a dia, já não passo um dia sem vir aqui, ... dar uma ajuda a quem pergunta algo, dar umas larachas com a malta e combinar umas saídas,( mas sempre com a esperança de não ser grade :hahaha: )

Cheguei ás 1000 e nem reparei, ... foi óptimo,... perguntei, dei umas dicas, sempre que pude ajudei a receber os novos, até pelo facto de que ao ser recebido nesta casa, senti que estava no local que eu queria, neste sítio que é sem dúvida muito especial !!!

Um dia destes farei o meu discurso :pau: hoje só digo a todos vós ( e acabadinho de fazer os meus 59 ) obrigado a todos, pelos momentos, pelas palavras e pela amizade que me disponibilizaram!

Bem hajam todos voces os mais antigos e fundadores que foram perenes e hoje os novos que têm respondido positivamente ... vamos a mais mil :fixe:

Boas pescarias a todos :tecla:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Soares x1000

Mensagem por carekapt »

ffgsoares Escreveu: Um dia destes farei o meu discurso :pau: hoje só digo a todos vós ( e acabadinho de fazer os meus 59 ) obrigado a todos, pelos momentos, pelas palavras e pela amizade que me disponibilizaram!
59 hein? Espero que tenhas chegado ao primeiro terço da tua vida :fixe: , gajos porreiros como tu fazem cá falta por muitos e bons anos!

Aquele abraço,
Nuno Silva
Responder