"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas.

Então assim seja, pareçe que será dia 04/02/2012!

Podem contar comigo :fixe:
Avatar do Utilizador
Andre1978
Mensagens: 55
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Andre1978 »

Olá a todos,

Bem... este encontro faz mesmo "correr tinta" :join: só por aí se vê o significado que teve este dia.
Se eu fosse uma agência de rating classificava-o como A+++++++++++! :118: :118:
Acho que se criaram amizades para o futuro.

Fiquei fã de surfcasting graças aos camaradas José Afonso e Alexandre :fixe: eles foram impacábéis sempre a incentivar e ensinar. Espero voltar a pescar convosco em breve.
O Quim e o Braga são umas "máquinas" :fixe: é preciso salientar o trabalho realizado por estes camaradas! Não faltou nada! Até um lava-mãos havia! Sem eles não havia morcelas e febras ali a "estalar" na praia =D> o Braga merece bem a braçadeira de capitão =D> mesmo com aquele trabalho todo, marcou presença na "aula" de pesca à bóia.
O Nuno que esteve a pescar durante a noite e ainda marcou a sua presença :118: sempre a partilhar a sua sabedoria. O que sei dizer é que nunca tinha visto uma bóia de correr a "voar" tão longe :mrgreen:
O Paulo e esposa, mesmo com o pequeno Lourenço e apesar da distância que tiveram que percorrer, ainda apareceram para contribuir no bom ambiente =D> é preciso mencionar a paciência das esposas que estavam presentes para "aturar" os pescadores.

Todos foram 5 estrelas e todos contribuíram para criar um ambiente tão familiar, muito obrigado a todos. Vocês são Pescadores com "P" maiúsculo. Tudo o que se possa escrever dificilmente fará justiça ao que aconteceu.

Que hajam convívios destes durante muitos anos e que estejamos cá para comparecer.
Boas pescarias e boa sorte aos competidores.
Abraço
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Nunocosta38 »

Andre1978 Escreveu:Olá a todos,

Bem... este encontro faz mesmo "correr tinta" :join: só por aí se vê o significado que teve este dia.
Se eu fosse uma agência de rating classificava-o como A+++++++++++! :118: :118:
Acho que se criaram amizades para o futuro.

Fiquei fã de surfcasting graças aos camaradas José Afonso e Alexandre :fixe: eles foram impacábéis sempre a incentivar e ensinar. Espero voltar a pescar convosco em breve.
O Quim e o Braga são umas "máquinas" :fixe: é preciso salientar o trabalho realizado por estes camaradas! Não faltou nada! Até um lava-mãos havia! Sem eles não havia morcelas e febras ali a "estalar" na praia =D> o Braga merece bem a braçadeira de capitão =D> mesmo com aquele trabalho todo, marcou presença na "aula" de pesca à bóia.
O Nuno que esteve a pescar durante a noite e ainda marcou a sua presença :118: sempre a partilhar a sua sabedoria. O que sei dizer é que nunca tinha visto uma bóia de correr a "voar" tão longe :mrgreen:
O Paulo e esposa, mesmo com o pequeno Lourenço e apesar da distância que tiveram que percorrer, ainda apareceram para contribuir no bom ambiente =D> é preciso mencionar a paciência das esposas que estavam presentes para "aturar" os pescadores.

Todos foram 5 estrelas e todos contribuíram para criar um ambiente tão familiar, muito obrigado a todos. Vocês são Pescadores com "P" maiúsculo. Tudo o que se possa escrever dificilmente fará justiça ao que aconteceu.

Que hajam convívios destes durante muitos anos e que estejamos cá para comparecer.
Boas pescarias e boa sorte aos competidores.
Abraço
Se a cana que pesquei toda a noite tivesse uma bóia de 50gr e um chumbo de 35gr aí vias o que era lançar longe, pra mim a cana que dá cartas a lançar é a Hulk em 6metros antiga, sabendo manejar essa cana cuidado com ela a lançar, a cana que mais acho parecida a lançar é a Daiwa Harrier em 6 metros, excelente cana também para lançar, brevemente vais ver lançamentos de bóia porque de surfcasting já viste o Afonso a lançar, até perdemos a vista ao chumbo, não tirando o mérito aõs companheiros presentes tenho de destacar uma pessoa que estimo muito, e ficou bem patente a forma brilhante e a simplicidade com que o campeão dá a cara a estes eventos participando, quer ajundando na logistica, quer ajudando todos os intervenientes, para ser sincero só fui ao evento porque tenho uma grande consideração e estima pelo o Afonso, como devem compreender não é facil participar num evento estando quase toda a noite a pescar e ainda por cima vinha um amigo de Espanha ter comigo e não havia hora prevista de chegada, Abraço a todos!
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Já recebi as fotografias do Joaquim, vamos lá então anexar algumas, mas não liguem à ordem.

Abraço.

Braga

P.S. - Hei-de reenviar para os presentes no evento, todas as fotografias, que tenho na minha posse.
Anexos
DSC01061.JPG
DSC01044.JPG
DSC01040.JPG
DSC01058.JPG
DSC01057.JPG
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, pelas fotos postadas pelo nosso Capitão dá para ver os meninos não como a canção à volta da fogueira mas sim à volta da mesa. :fixe:
Mais um excelente momento pois os convívios são para isto mesmo e é nestes momentos de pausa e relaxe que o pessoal se vai conhecendo melhor e aproveitar para tirar dúvidas e partilhar o que cada um sabe.

Uma vez mais parabéns a todos.

Carpa Real
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Carpa Real o prometido é devido e cumpre-me informar que o material já seguiu, foi colocado há momentos no correio.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Obrigado Braga, cá os espero. Um Abraço.
CARPA REAL
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Tomem lá mais umas fotos.

Abraço.

Braga
Anexos
DSC01060.JPG
DSC01050.JPG
DSC01051.JPG
DSC01042.JPG
DSC01039.JPG
DSC01072.JPG
Responder