"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Nunocosta38 »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Pedro a minha ajuda foi pouca, mas foi a possível.

Mas o que interessa é que se tenha divertido, convivido e pelo que leio também aprenderam algo.

Abraço.

Braga.

P.S. - Obrigadão, já tenho as fotografias.
Estava tudo altamente, mas aquela morcela assada era um espetáculo, Ab
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Nunocosta38 »

pedrodasilva Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

.


Aquando da minha descrição sobre o evento, falei do Nuno, mas foi ligeira e quero dizer que foi uma boa surpresa esta do Nuno Costa e ainda bem, que assim ele na pesca de bóia pôs o pessoal a bombar, corrigindo e fazendo uma montagem para bóia de correr ao Pedro.

Pois ao fim de uma noite de pesca ainda tive de ir aturar-vos :join: Comecei por encontrar o Afonso no café e combinei em aparecer no local afim de estar com o pessoal do sítio que tinha resolvido participar, não fiz inscrição absolutamente nenhuma mas para os convívios desde que eu possa estou sempre presente, ás vezes não estou só por motivos pessoais, quanto ao falares pouco de mim não há problema absolutamente nenhum, o que conta para mim é estar rodeado de pessoas que gostem da minha companhia tudo o resto é secundário, sobre ter ajudado o Pedro, fiz o que devia, eu também não nasci ensinado e também gostei que me ensinassem,recordo que disse pessoalmente algumas pessoas e afirmo o que disse que o importante é participarmos nestes eventos dado que lá mostra-se como se fazem montagens e a tua estava muito bem elaborada para os sargos, lançamentos, técnicas de lançamentos, e explicamos como se deve pescar nas condições actuais, por isso reafirmo que nos fóruns pouco se aprende dado que muitas pessoas por vezes nem sabem do que falam e falam só por ouvir os outros ou exprimem opiniões de outras pessoas expostas noutros locais... Dadas todas estas variantes aconselho a todas as pessoas que gostam de pesca que participem nos Workshops e aí aprende-se muita coisa e há pessoas disponiveis para ajudar seja nas montagens ou noutras situações e até trocamos pontos de vista diferentes e acabamos todos por aprendermos algo, Abraço!
Olá Nuno, estou 100% de acordo com aquilo que tu disseste, aliás, tivemos a oportunidade de faler-mos acerca da informação dos foruns no sabado, quanto ao workshop tu me deste acerca das montagens e das dicas que me deste, quero aproveitar esta oportunidade para te agradecer mais uma vez, e dizer-te que a tua atitude foi louvavel e demonstra o grande pescador que és(até o meterial da montagem me deu) e ao amigo braga que tambem me deu excelentes dicas.
Quanto ao convivio, aconselho todo o pessoal que se está a inicar nestas lides a perder a vergonha e a participar pois apende-se mais la numa hora do que a vasculhar nos foruns e a ler revistas durante um ano...lol
E quando houver mais pescarias ou encontros, contem comigo....lol... até lá vou treinar para apurar a tecnica...lol
Comprimentos e boas pescas
Não tens que agradecer, fiz o mais correcto e também só aprendeste algumas coisitas mas só se consegue evoluir indo pescar e escolher as pessoas certas para ensinar, sobre a montagem e a bóia esquece isso e aproveita é a montagem para tirar uns peixitos para te habituares e para desenvolveres a pesca de bóia, Abraço!
Avatar do Utilizador
mcambez
Mensagens: 51
Registado: sexta dez 29, 2006 5:43 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por mcambez »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Gostaria de responder individualmente a todos, mas como devem compreender, dadas as postagens, iria ser difícil, portanto vou só dizer mais umas palavras e não liguem à ordem que vou escrever.

Começo pela ressaca, aflorada por uns e dita por outros, eu nem sei o que isso é, posso garantir-vos que não tive qualquer desses problemas e se não sabem ficam a saber, já me foi extraída a vesícula biliar, não há ressacas, digo eu, mas neste caso nem isso aconteceu.

Posso adiantar que não existiu nenhum concurso de t-shirt ou camisa molhada, mas podia ter acontecido.

Sobre o “AOSP”, eu já sou o assador oficial do Sítio do Pescador, basta perguntarem ao Pedro Lourenço, sobre os eventos realizados a norte, a que alguns de vocês fizeram gazeta e por tal motivo desconhecem essa minha promoção.

Ó Carpa Real vou enviar-te por correio uns “Tó-clantes”, prometido é devido, entrega também ao Vitor, assim não tens de pagar café ao Pedro, nem mandar mensageiro.

O Zé Afonso disse “Braga, sempre que precisares da minha ajuda, já sabes”, agradeço e tu também sabes, que da minha parte podes sempre contar com ela.

Aquando da minha descrição sobre o evento, falei do Nuno, mas foi ligeira e quero dizer que foi uma boa surpresa esta do Nuno Costa e ainda bem, que assim ele na pesca de bóia pôs o pessoal a bombar, corrigindo e fazendo uma montagem para bóia de correr ao Pedro.

Sabem por é que o Lourenço, filho do “Boss”, não parou de chorar de regresso a casa, vou aqui dizer-vos.

Conjuntamente com os pais, após o estacionamento perto do pesqueiro, foi de carrinho e chegou à praia e quando ali chegou, viu uns quantos a pescar e ele começa a gritar dizendo: “quero uma cana, quero uma cana”, dada a tenra idade, o pedido não foi concedido, mas ele compreendeu e aceitou a decisão dos pais.

Almoçou antes de nós e quando começaram as despedidas ele começou a ficar chateado e eis que o choro começa a fazer-se sentir, já eram as saudades da partida, da praia, do convívio, para terminar só posso dizer que está ali mais um pescador.

Sobre datas já enunciadas sobre o novo evento, para mim ainda é muito distante, para saber as minhas escalas, mas na altura sabem que tudo farei para conseguir estar presente.

Peço desculpa aos presentes, principalmente ao pessoal novo, por não estar tão perto e disponível para com eles, mas foi o que se pode arranjar. Para a próxima vou tentar arranjar uma equipa só para a preparação da logística e assim fico mais livre.

Para terminar “OS INVEJOSOS” vão-se contentando com as fotografias e aguardem pelo próximo.

Abraço.

Braga.

P.S. – 1. Quero essas fotografias todas e eu ainda não tenho as tiradas pelo Joaquim.

P.S. – 2. Ó Zé Afonso se for preciso fazer uma prova de marisco, antes do evento diz, porque como disseste neste último…
Braga já me esquecia, mas muito obrigada pela sandes de panado :P O Lourenço também agradece a ajuda da viagem de carrinho até à praia.
Falta de canas é que ele não tem, o pai tem aqui "kilos" de canas, dificil vai ser escolher.
Acho que o Lourenço tinha era saudades de casa...nunca tinha estado tantas horas fora de casa, e ainda por cima não pescou :fishcool: ficou fulo da vida!
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Boas Braga (capitão), é pá que posso dizer dessa tua atitude franca de enviar Os TÓ COLANTES pois só me resta agradecer. :fixe:

E vamos começar a preparar o encontro na Figueira para o ano com a já habitual mariscada. :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Nunocosta38 »

Carpa Real Escreveu:Boas Braga (capitão), é pá que posso dizer dessa tua atitude franca de enviar Os TÓ COLANTES pois só me resta agradecer. :fixe:

E vamos começar a preparar o encontro na Figueira para o ano com a já habitual mariscada. :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Mariscada? Sinceramente antes preferia umas morcelas grelhadas, umas chouriças, umas febras bem temperadas como as de sábado e uma entremeada para sobremesa :hahaha: :hahaha: sempre que participei nas mariscadas fiquei desgostoso, não há nada como tudo assado na hora e no carvão e faz bem melhor, Abraço!
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ó nuno andas com apetite pá.... Temos que ir ás bifanas :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Nunocosta38 Escreveu:
Carpa Real Escreveu:Boas Braga (capitão), é pá que posso dizer dessa tua atitude franca de enviar Os TÓ COLANTES pois só me resta agradecer. :fixe:

E vamos começar a preparar o encontro na Figueira para o ano com a já habitual mariscada. :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Mariscada? Sinceramente antes preferia umas morcelas grelhadas, umas chouriças, umas febras bem temperadas como as de sábado e uma entremeada para sobremesa :hahaha: :hahaha: sempre que participei nas mariscadas fiquei desgostoso, não há nada como tudo assado na hora e no carvão e faz bem melhor, Abraço!
Pois, só que também antes da mariscada há dessas sobremesas :fixe: E quem já participou nesta maravilha fica logo à espera do próximo ano. :join: E ainda por cima com uma óptima praia para a prática do surfcasting :fishcool: que mais se pode pedir.

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por joaonumberone »

Só agora tive tempo de ver as imagens e ler as "peripécias", ultimamente tenho andado mais arredado do sitio.

Bem, o que quero dizer é que deve ter sido um excelente encontro, até fiquei com inveja, saudável é claro.
Por acaso não podia ir nesse dia, mas até que não moro assim tão longe :join: quem sabe no próximo!

Um abraço
Responder