"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Lá vão mais.

Abraço.

Braga.
Anexos
DSC01070.JPG
DSC01068.JPG
DSC01067.JPG
DSC01065.JPG
DSC01062.JPG
DSC01063.JPG
Avatar do Utilizador
Moon
Mensagens: 43
Registado: sábado jul 29, 2006 7:25 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Moon »

Olá a todos, eu também gostei bastante deste convivio,o qual há-de ficar para sempre na minha memória,era virgem num deste género...lol...para a próxima lá estarei novamente e dessa vez irei até ao final pois faltei à segunda parte ou seria à primeira??...rsrs...Conheci pessoal com um espirito de camaradagem fora do vulgar e amigos de ensinar sem qualquer preconceito...Como tal,estou agradecido a todos eles por aquilo que aprendi e principalmente por os ter conhecido.
Eu fui como penetra com o Pedro Silva, mas na realidade já estou registado neste forum desde 29Julho2006,devido a várias ocorrências desta vida estive afastado de algumas coisas boas e esta é uma delas,espero a partir de agora vir aqui com mais alguma regularidade até que agora já tenho o "Tó Clante" do sítio... :201:
Com os maiores cumprimentos e pescarias ainda maiores, Vitor Teixeira
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais umas quantas.

Abraço.

Braga.
Anexos
DSC01092.JPG
DSC01089.JPG
DSC01085.JPG
DSC01083.JPG
DSC01076.JPG
DSC01073.JPG
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Deixei esta dupla para o final.

Abraço.

Braga.
Anexos
DSC01093.JPG
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Moon Escreveu:Olá a todos, eu também gostei bastante deste convivio,o qual há-de ficar para sempre na minha memória,era virgem num deste género...lol...para a próxima lá estarei novamente e dessa vez irei até ao final pois faltei à segunda parte ou seria à primeira??...rsrs...Conheci pessoal com um espirito de camaradagem fora do vulgar e amigos de ensinar sem qualquer preconceito...Como tal,estou agradecido a todos eles por aquilo que aprendi e principalmente por os ter conhecido.
Eu fui como penetra com o Pedro Silva, mas na realidade já estou registado neste forum desde 29Julho2006,devido a várias ocorrências desta vida estive afastado de algumas coisas boas e esta é uma delas,espero a partir de agora vir aqui com mais alguma regularidade até que agora já tenho o "Tó Clante" do sítio... :201:
Com os maiores cumprimentos e pescarias ainda maiores, Vitor Teixeira
Então Vitor tudo bem?

Sobre o resto já te disse.

Faz lá a tua apresentação, vai a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO".

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Boas Braga, só para te dizer que ontem já recebi os TÓ COLANTES. =D>

Fico agradecido,

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Boas Braga, só para te dizer que ontem já recebi os TÓ COLANTES. =D>

Fico agradecido,

Um Abraço,
Carpa Real
:fixe: :fixe: :fixe:, prometido era devido.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
trion Escreveu:Boa noite amigos !
Já vi que foi um encontro muito animado, tenho pena não poder ter ido, o meu amigo das pescarias (o alexandre99 ou seja o David), só me disse em cima da hora e já tinha outras coisas marcadas no Sábado. Ainda por cima fui para a pesca na Sexta-Feira até à 1h da manhã (o vicio é assim...) mas ainda consegui trazer um robalito de 2 Kg para casa... não correu muito mal. :D
Pelas fotos e por o que o alexandre99 me contou foi um dia muito bem passado e muito didático, veio maravilhado... ainda por cima com um campeão como professor :D :D :D
Espero que possa haver mais eventos do género e que eu possa ir. Parabéns a todos e boas pescarias.
Caro companheiro, primeiro começo por pedir desculpas de só agora dizer algo, mas o prazo ainda não passou, por isso digo-te para leres algumas das últimas págimas, onde já podes ver uma data provável de outro evento na Figueira da Foz.

Parabéns pela tua captura e ainda bem que o "Alexandre99" gostou.

Abraço.

Braga.
Responder