licenças de pesca

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"licenças de pesca"
na nova versão do site.

felip
Mensagens: 5
Registado: sábado jul 01, 2006 1:46 pm

licenças de pesca

Mensagem por felip »

Antes de mais gostaria de agradecer a este forum o apoio que tem dado aos pescadores, mas o que me traz a escrever a este forum e a questao das licenças.
Alem de ser pescador de cana na mao e apeada sou tambem pescador submarino e em relação as licenças de pesca posso dizer que ja a pagava como pescador submarino e que o valor desta anual e nacional, pois so havia este tipo de licença, paguei a ultima vez que a tirei 5 euros e agora com a nova legislação se quiser tirar a mesma pagarei o montante de 80 euros. Acho que se deva pagar licenças mas este valor e no minimo um abuso isto e um aumento de q 800%. e no minimo ridiculo. e esta verba e para aplicar na gestao dos recursos aquaticos? e para repovoamento das especies piscicolas? NÃO!!! É para o Fundo de Compensação Salarial dos Profissionais da Pesca, quer dizer além dos descontos que já faço para irs e outros ainda tenho de descontar para os profissionais da pesca que depois me vao vender o choco e polvo e outros produtos a 12 euros o quilo e no minimo vergonhoso. As pessoas que concordam com esta legislação deviam por a mao na consciencia porque a mim custa pagar os tais 12 euros e depois nao ter onde pescar na zona do tejo evido as restriçoes, mas pagar os 80 euros e depois nao ter onde pescar pois sou da zona de almada e com a reserva marinha praticamente ficamos sem zona onde ir pescar doi e doi muito posso dizer que me sinto lesado.
Sem me quere alongar mais concordo que a legislação em outros assuntos esta correcta e ja devia ter sido criada mas em relação a valores da licença nao.
Nao quis de maneira alguma ofender ninguem apenas estou revoltado com este aumento nas licenças.
Obrigado a todos sem mais de momento ,
atenciosamente Felip
Responder