DIY Empatador de anzóis

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DIY Empatador de anzóis"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por Panca »

fdp Escreveu:Boas CAREKA !!
carekapt Escreveu:Como disse uma amiga minha há uns anos "à mão é melhor...ao menos dás-lhe o aperto que queres"
Depois do dia «marado» que tive hoje já me fizeste rir ! :hahaha: :hahaha:
Por onde tens andado camarada , que não tens dado noticias ???
Espero que esteja tudo bem contigo e com os «teus» !
Fico contente por estares de volta !
Fica bem CAMARADA !! :fixe: :fixe: :fixe:
Realmente anda desaparecido mas quando aparece parte a louça toda logo :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por fdp »

Boas COSTA !!
O CAREKA esteve na MARINHA , eu estive nos «FUZOS» em décadas diferentes claro !!
Mas estamos habituados a «partir a louça» onde quer que vamos (no bom sentido claro) !!
É bom ver que a tradição se mantêm !!
Fiquem bem CAMARADAS !! :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por ffgsoares »

carekapt Escreveu:Como disse uma amiga minha há uns anos "à mão é melhor...ao menos dás-lhe o aperto que queres" :join:
E eu :oops:

ehehe
Ó amigo Careka PT, então onde tens andado, tá tudo ok ? olha que vem aí a primavera e temos de fazer umas pescarias, tás preparado ? :hahaha:
ainda à dias estava á pesca com o João e falámos de ti (da tua ausencia) :fixe:

Agora o assunto, a tua amiga tinha toda a razão, vê-se que percebia da "pesca" :join:

Um Abração :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
fdp Escreveu:Boas COSTA !!
O CAREKA esteve na MARINHA , eu estive nos «FUZOS» em décadas diferentes claro !!
Mas estamos habituados a «partir a louça» onde quer que vamos (no bom sentido claro) !!
É bom ver que a tradição se mantêm !!
Fiquem bem CAMARADAS !! :fixe: :fixe:
Então filhos da escola. Pois é também eu estive por lá, em 1981. :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por carekapt »

fdp Escreveu:Boas CAREKA !!
carekapt Escreveu:Como disse uma amiga minha há uns anos "à mão é melhor...ao menos dás-lhe o aperto que queres"
Depois do dia «marado» que tive hoje já me fizeste rir ! :hahaha: :hahaha:
Por onde tens andado camarada , que não tens dado noticias ???
Espero que esteja tudo bem contigo e com os «teus» !
Fico contente por estares de volta !
Fica bem CAMARADA !! :fixe: :fixe: :fixe:
Tenho andado com mais trabalho entre mãos com a saida de um colega para outro sitio, agora aos poucos e poucos vou começar a retomar as leituras diárias aqui neste cantinho ! :) O calor está a chegar e espero eu que o peixe também, já não me lembro qual foi o ultimo peixe que fisguei...espera...minto....lembro-me sim,foram 2 salmonetes num restaurante no Poceirão, anzol nº 2 e como isco uma nota de 20 :119: :119: :119:

abraço,
carekaPT
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por carekapt »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
fdp Escreveu:Boas COSTA !!
O CAREKA esteve na MARINHA , eu estive nos «FUZOS» em décadas diferentes claro !!
Mas estamos habituados a «partir a louça» onde quer que vamos (no bom sentido claro) !!
É bom ver que a tradição se mantêm !!
Fiquem bem CAMARADAS !! :fixe: :fixe:
Então filhos da escola. Pois é também eu estive por lá, em 1981. :fixe:

Abraço.

Braga
Braga, estive lá de 97 a 2006...e sempre digo "é mais fácil pegar num civil e militarizá-lo do que pegar num militar e civilizá-lo!" :join:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por carekapt »

ffgsoares Escreveu:
carekapt Escreveu:Como disse uma amiga minha há uns anos "à mão é melhor...ao menos dás-lhe o aperto que queres" :join:
E eu :oops:

ehehe
Ó amigo Careka PT, então onde tens andado, tá tudo ok ? olha que vem aí a primavera e temos de fazer umas pescarias, tás preparado ? :hahaha:
ainda à dias estava á pesca com o João e falámos de ti (da tua ausencia) :fixe:

Agora o assunto, a tua amiga tinha toda a razão, vê-se que percebia da "pesca" :join:

Um Abração :fixe:
Se estou pronto para as pescarias de primavera? Eu claro que tou, já disse num comentário anterior que não me lembro do ultimo peixe que pesquei...tirando a brincadeira, não me lembro mesmo! Agora a questão fundamental é : e o peixe está disposto a alinhar? Para começar, faço anos daqui a pouco tempo e já avisei a famelga que não quero : roupas, kits "a vida é bela", livros e todas as coisas que não sejam uma Vega Hellion 4.5m :join:

Por azar (azar em receber a prenda) vou estar em terras helvéticas pelo meu aniversário, pelo que avisei que não me importo de não receber nada lá, desde que aterre em Portugal e esteja alguém no aeroporto com um embrulho para me entregar... :join:

Abraço pro mestre Soares
carekaPT
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: DIY Empatador de anzóis

Mensagem por fdp »

Boas BRAGA !!
TALIBAN Escreveu:Então filhos da escola. Pois é também eu estive por lá, em 1981.
Então é daí que vem esse «ESPÍRITO DE CORPO» , desde a disponibilidade para ajudar , a partilha de conhecimentos , até ao empréstimo de material a quantos te acompanharam na Embarcada e dele
necessitaram (material) !!
Eu estive na «ESCOLA» 4 anos , de 1986 a 1989 !
Mais do que ninguém , quem «LÁ» esteve sabe o significado (e as vantagens) de trabalhar em equipa !!
Pena que nos dias que correm pouca gente pensa assim !!
Para além disso conheces as tais BERLIET TRAMAGAL , aquelas que funcionam com vários tipos de
combustível (basta mudar a patilha) !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Até à vista Camarada , fica bem !! :fixe: :fixe: :fixe:
Responder