Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tócolantes - Zona Norte"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por Panca »

Aleixo obrigado pelas fotos pois nimguem levou maquina fotográfica ou seja era bem pior se não se leva-se as chouriças e as minis :join: :join: e isso não faltou :fixe: quanto á pescaria embora peixe nem ver-lo ou seja ainda sairam 2 fanecas 3 ou 4 aranhas e um linguado mini que foi devolvido, quanto ao resto é tudo malta do melhor que ja os conhecia a todos á excepção do amigo jofebar que esteve lá com a malta mas não pescou e é mais um 5***** :fixe: , foi pena as desistências todas mas a bola se calhar venceu desta vez mas quem sabe se o Pedro se lembra de repetir o combibio e aparece quem faltou :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:Aleixo obrigado pelas fotos pois nimguem levou maquina fotográfica ou seja era bem pior se não se leva-se as chouriças e as minis :join: :join: e isso não faltou :fixe: quanto á pescaria embora peixe nem ver-lo ou seja ainda sairam 2 fanecas 3 ou 4 aranhas e um linguado mini que foi devolvido, quanto ao resto é tudo malta do melhor que ja os conhecia a todos á excepção do amigo jofebar que esteve lá com a malta mas não pescou e é mais um 5***** :fixe: , foi pena as desistências todas mas a bola se calhar venceu desta vez mas quem sabe se o Pedro se lembra de repetir o combibio e aparece quem faltou :hahaha: :hahaha:
Este caso era específico, distribuir auto-colantes, ou será "Tó-clantes" e por bem acho que o Pedro era a pessoa certa, :fixe: .

Por aqui existe um local, que é precisamente para marcar pescarias e qualquer um de nós o pode fazer, vamos reunam-se, pesquem, divirtam-se e passem bons momentos em convívio, não são muitos são poucos, hoje vão uns, amanhã irão outros, vai continuar a ser assim.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.


Este caso era específico, distribuir auto-colantes, ou será "Tó-clantes" e por bem acho que o Pedro era a pessoa certa, :fixe: .

Por aqui existe um local, que é precisamente para marcar pescarias e qualquer um de nós o pode fazer, vamos reunam-se, pesquem, divirtam-se e passem bons momentos em convívio, não são muitos são poucos, hoje vão uns, amanhã irão outros, vai continuar a ser assim.

Abraço.

Braga.
Amigo Braga isso todos sabemos mas este era diferente e por isso penso que podia ter outro tipo de adesão, não pelo "tó-clante" mas sim por ser organizado pelo Sitio e sim com o pretexto do "Tó-clante"não sei se me fiz entender pois pescarias são quando queremos, não sei se reparas-te nesta http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =38&t=9581 mas a outra era diferente :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Costa não tinha visto a nova marcação, não tenho tido tempo de ver tudo, até tenho mais um relato para fazer da minha última prova.

É isso mesmo. :fixe:

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Jose Aleixo
Mensagens: 52
Registado: quinta set 29, 2011 11:21 am

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por Jose Aleixo »

O pessoal teve medo de aparecer :hummm: :hummm: ficou tudo a ver a bola :nono: :nono:

Abraços
Aleixo
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

O que importa é que não faltaram as chouriças, a pinga e as minis, além da boa disposição costumeira e do bom e são convívio entre a malta.

O peixe também não colaborou, ... para a próxima leva na tola :119:

Boas pescarias companheiros :tecla:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ora bem cá estamos entao para mais um relato...

A marcaçao com tanta antecedencia do evento não fez lembrar que era dia de futebol, ainda para mais da selecçao e ainda para piorar com o jogo a ser no estadio do dragão... Assim a afluencia nao foi a maior, mas como sempre só fez falta que esteve :music:
Noite a prometer algum vento norte como se veio a verificar na chagada ao local. Já alguns pescadores estavam na praia e o pessoal após a reuniao lá se dirigiu aos pesqueiros, uns a norte dos pescadores que já por lá tinham as linhas na agua e outros um pouco mais a sul... Apesar de noite quente e do vento ter desaparecido contra as previsões, o peixe não colaborou... Umas fanecas pequenas, uns aranhas e um mini linguado, foram as escassas capturas, mas que foram largamente compensadas pelas grades de minis, chouriços assados, e sei lá mais o quê.... :ko:
O combibio como sempre foi do melhor e ainda deu para conhecer mais malta nova para futuras pescarias...


No Final da festa houve a dita distribuição dos tão falados tócolantes, que infelizmente e contra a normalidade não ficou registada em fotos devido á falta de maquina fotografica :122: :122: :122:

No meu caso, o meu já está no sitio dele :let:
Caixa da boia...
Caixa da boia...
Um abraço a todos e desculpem qualquer coisita.... :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Distribuição de Tócolantes - Zona Norte

Mensagem por Ramiro »

:fixe:
Responder