O meu regresso ao vicio!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O meu regresso ao vicio!"
na nova versão do site.

karamura
Mensagens: 21
Registado: sexta ago 15, 2008 12:06 am

O meu regresso ao vicio!

Mensagem por karamura »

Olá a todos, depois dos últimos 2/3 anos muito atormentados e muitas mudanças neste circulo que se chama vida, primeiro começou com a doençahttp://pt.wikipedia.org/wiki/Esclerose_ ... %C3%B3fica do meu sogro que exigiu muito tempo para ajudar a cuidar, acabando por falecer devido a doença, passado 10 meses foi a minha sogra com um enfarte agudo, que não resistiu, de seguida vieram 2 mudanças de casa, mas ao fim desta atribulação toda la veio a bonança, a minha vida normalizou e até ja vem um novo membro a caminho (uma menina), e assim estou de regresso ao vicio, no passado sábado fui matar as saudades para S. Jacinto, o pesqueiro escolhido foi os Blocos e o resultado nao podia ser melhor, ao fim destes anos voltei a ver a cana a bater e a sentir a luta de um peixe a querer soltar-se. Aqui ficam as fotos, tenho pena de não as ter tirado no pesqueiro, mas fiquei todo eufórico que nem me lembrei!!!


Imagem
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por zezinho »

Boas
Para a próxima talvez fosse melhor postares em pescarias :fixe: (mas também não faz mal que daqui a nada vem alguém mudar o tópico para la :hahaha: )
Grande pescaria :118:
Boas sorte para o futuro e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por krazy_dude »

Ola amigo,
antes de mais os meus sentimentos pela perda dessas duas pessoas...
e os meus parabéns pelo ganho de outra, que essa menina venha cheia de saude e alegria... é só o que se pede!

Quanto à pescaria... as fotos falam por si! :118:
E depois de este tempo todo sem pescar, voltar ao activo com uma pescaria destas, não podia ser melhor, e acredito que agora o vicio de pescar se voltou a entranhar desta vez ainda mais fundo :D
Obrigado pela partilha e boa sorte em tudo incluindo na pesca :fixe:
Abraço
SkyloDiabolic
Mensagens: 12
Registado: quinta mai 08, 2008 10:16 pm

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por SkyloDiabolic »

Uma volta em grande :) sinto muito pelas perdas mas infelizemente é a vida...OS sinceros parabéns pela nova vinda ao mundo do qual te podes orgulhar...desejo todas as felicidades para esse novo ser humano e para OS pais em si...ainda bem que já tens a vida organizada para nos poderes presenciar com Tao belas fotos :) muitas felicidades...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por ffgsoares »

Boas companheiro.

Sinto muito pelas tuas perdas, a vida reserva-nos dificuldades mas também alegrias e essa é a tua filhota quase a nascer, que seja tudo como desejas.

Belissima pescaria, bom recomeço, força :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Apesar da história inicial, não deixa de ser uma pescaria, por isso foi movido o tópcio :fixe: , alegrias vais continuar a ter na pesca e dadas pela tua filha.

Abraço.

Braga.
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por canudo »

Boas,
Grande pescaria,muito bom mesmo!
Boa sorte e haja disponibilidade pra fazer muitas pescarias daqui em diante!
Já agora qual foi a tecnica?
Cumprimentos
Carlos Vitor
Avatar do Utilizador
JoaoL
Mensagens: 159
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: O meu regresso ao vicio!

Mensagem por JoaoL »

Muito bom mesmo :) Boa sorte para as futuras pescas e que possas desfrutar delas com mais tranquilidade deixando os problemas para o passado :)

Abraço
Responder