Boa noite.
Vou-me iniciar em breve no spinning, espero obter resultados. Neste momento a minha dúvida é que conjunto comprar, pois o mercado oferece tantas opções que nem sei para onde me virar.. Com um orçamento de 250€ que conjunto (cana + carreto) me aconselham??
Atentamente,
Nuno
Conjunto para spinning
Re: Conjunto para spinning
Shymano symetre 4000 fj, cana epa já depende.
Uma diaflash ou uma speedmaster.
Uma diaflash ou uma speedmaster.
-
NunoCarvalho
- Registado: quarta ago 31, 2011 8:50 pm
Obrigado pela opinião FILIPEPC..
Gostaria de saber mais opiniões, para assim poder comparar e perceber o que se usa mais neste tipo de pesca..
Cumprimentos,
Nuno
Gostaria de saber mais opiniões, para assim poder comparar e perceber o que se usa mais neste tipo de pesca..
Cumprimentos,
Nuno
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Concordo com o Filipe
O Symetre anda pelos 99€ e é um belo carreto! Canas apesar de eu não fazer spinning, sempre ouvi falar bem da Diaflash e da Speedmaster !
O Symetre anda pelos 99€ e é um belo carreto! Canas apesar de eu não fazer spinning, sempre ouvi falar bem da Diaflash e da Speedmaster !
Boas Nuno,
Quanto ao carreto está tudo dito, também tenho o Symetre 4000FJ (máquina de guerra).
Penso que aqui há consenso.
Entre a Speedmaster e a Diaflash, pelo que me parece ambas as canas são boas.
Eu pessoalmente não gosto do aspecto dos cabos em cortiça... o que me faria optar pela Diaflash, mas, a Speedmaster é de 2 partes em vez das 3 partes da Diaflash... na minha opinião não é uma escolha fácil.
Eu tenho uma Hart - Poizon MH (100€) mas se o orçamento desse tinha comprado uma Daiwa que vi numa loja na Figueira (que não me lembro a ref.) que custava uns 200€ e era uma leve que nem uma pena...
A escolha da cana é muito subjectiva. Para mim, independentemente da marca, uma cana leve e com acessórios Fuji.
Quanto ao carreto está tudo dito, também tenho o Symetre 4000FJ (máquina de guerra).
Penso que aqui há consenso.
Entre a Speedmaster e a Diaflash, pelo que me parece ambas as canas são boas.
Eu pessoalmente não gosto do aspecto dos cabos em cortiça... o que me faria optar pela Diaflash, mas, a Speedmaster é de 2 partes em vez das 3 partes da Diaflash... na minha opinião não é uma escolha fácil.
Eu tenho uma Hart - Poizon MH (100€) mas se o orçamento desse tinha comprado uma Daiwa que vi numa loja na Figueira (que não me lembro a ref.) que custava uns 200€ e era uma leve que nem uma pena...
A escolha da cana é muito subjectiva. Para mim, independentemente da marca, uma cana leve e com acessórios Fuji.