Licença

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença"
na nova versão do site.

toalhas

Licença

Mensagem por toalhas »

Eheh tentei efectuar o pagamento pelo ebanking, resposta

Pagamentos ao estado de momento indisponiveis.

Devia de estar assim o ano todo [-o<
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

:-$ :-$ :-$ :-$
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Por curiosidade entrei há pouco por e-banking e, os pagamentos ao Estado estão disponíveis... só não estão lá as licenças.
Se calhar só por ATM.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

penso que por homebanking nao se consegue tirar..... temos mesmo que nos deslocar ao atm.....


Boas entradas
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ramiro Escreveu:Por curiosidade entrei há pouco por e-banking e, os pagamentos ao Estado estão disponíveis... só não estão lá as licenças.
Se calhar só por ATM.
é verdade de manha ja estava disponivel, só que as licenças só na atm.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois... pelo menos em Peniche corri 4 MB e em nenhum deu.

1º Dificuldade de ligação.

Nos outros 3 fazia os passos todos, quando devia sair o comprovativo e MB dizia que não podia confirmar a operação e que eu devia consultar o meu extracto :? :shock: :shock: .

E de seguida… aconteceu o mesmo em todos. O MB parava e dizia… dirija-se ao Multibanco mais próximo :lol: :lol: :lol: .

Em resumo... queria ir à pesca um bocadinho e não posso ir porque os MB não funcionam convenientemente. Vou processar o estado por isso em pelo menos 12€ :twisted: :twisted: :twisted: .
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

a ser assim acho que o fundo criado pelo estado vai servir pra pagar as queixas. :twisted:
karva

Mensagem por karva »

A noticia que eu tenho é de que a SIBS fez durante este fim de semana uma alteração informática no sistema, que não terá corrido bem e tenha provocado um mau funcionamento nas ATMs. As ATMs da Caixa Geral de Depósitos não permitiam qualquer operação desde anteontem. Não posso confirmar esta noticia porque neste fim de semana não utilizei o MB. Parece que a coisa não está a funcionar lá muito bem.
Responder