tiagopacheco Escreveu:Sim não é por ser caro que dura para sempre... Mesmo agora vi o exemplo dum Saltiga Surf... Nunca era oleado no rodízio, nem lavado... Resultado asa de cesto nova, rodizio na sucata..... 100 e tal euros ...
Lá está, e esse é um carreto bem caro... e não resistiu eheh
muito bom também gostava de ser eu a tratar dos meus carretos, vai chegar a altura , só aconselho a quem não souber não faça isto, vai sobrar peças , a mim acontecia isso se eu fizesse isso ao meu ( só trato do rodizio e daquilo que sei ) , o melhor é aprender com quem sabe ao lado, agora se forem tipo auto didactas aprendam sozinhos, há muita gente que o consegue e poupasse dinheiro em manutenções , só espero não ser mal entendido
Tudo perfeito e bem explicado para toda a gente entender e já agora junto do Camané sempre se aprenda alguma coisa ,olha que eu tambem tenho aprendido e muito
Até sexta e não os apanhes todos
Boa tarde
Gostava de saber que tipo de massa põe no interior do carreto, onde há rolamentos e engrenagens.
O WD40 será que dá cabo dos passadores se os limparmos com ele?
Muito bom Amigo Tiago tenho so uma questão .... na peça em que refere para termos cuidado pois tem posiçao de montagem mas nao fiquei elucidado qual a posiçao certa da mesma . . . já agora é a unica peça que tem posiçao de montagem ? ainda nao desmontei os carretos no entanto quero estar seguro de que estarei a fazer correcto e que me parecem secos . . . provavelmente e de serem novos pois todos se queixam do mesmo ma lubrificaçao dos carretos aquando da sua compra