Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros não!

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros não!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros não!

Mensagem por joaonumberone »

História simples, comprei uma dedeira Barros e em mau tempo o fiz porque ao 3º lançamento estava cortada e a lançar com maximo de 140grs e fio 0,40 Red Iso que é muito macio. (regra geral quanto mais grosso for o fio menos corta)
Eu nem sequer puxo os lançamentos o que ainda agrava a questão.
Realmente o preço não foi alto mas mesmo assim acho que 3 lançamentos também é pouco, ou não acham?

Pronto dedeiras nem Barros nem nada, agora para mim é como um amigo me ensinou, adesivo e tá a andar, o que comprei durou uma noite inteira e era apenas um pedaço de uns 10 cms.

O que me chateou mais foi que mandei um mail para a Barros, já há bastante tempo e nem sequer responderam, até podiam dizer que eu era maçarico ou não sabia ou o que fosse, e se calhar é verdade mas ignorar é uma forma de estar de muitas marcas, sejam lá de que produtos forem, e não gosto desse género de postura.

Deixo este comentário e agora façam o que quiserem, comprem dedeiras ou adesivo mas aconselho a experimentarem primeiro.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por tiagopacheco »

Ora eu dedeiras já experimentei 4 ...

Tenho uma Grauvell que me custou 3€ , sim 3€ ...
E já fez 3 pescas... Impecável... Parece uma Replica Gamakatsu

Comprei uma Cormoura igual a da imagem de baixo... Custou 5€ , mas era castanha. Não gostei nada... Aperta os dedos em cima, tive de a rasgar com uma tesoura... Nunca mais
Imagem

Depois já tive uma azul que custou 6€ ... Era muito confortável e porreira, agora nao me lembro da marca, mas também ao fim de 10 pescas começa a desaparecer ...

BoasBoas são as Gamakatsu mas custam 30€ ...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:História simples, comprei uma dedeira Barros e em mau tempo o fiz porque ao 3º lançamento estava cortada e a lançar com maximo de 140grs e fio 0,40 Red Iso que é muito macio. (regra geral quanto mais grosso for o fio menos corta)
Eu nem sequer puxo os lançamentos o que ainda agrava a questão.
Realmente o preço não foi alto mas mesmo assim acho que 3 lançamentos também é pouco, ou não acham?

Pronto dedeiras nem Barros nem nada, agora para mim é como um amigo me ensinou, adesivo e tá a andar, o que comprei durou uma noite inteira e era apenas um pedaço de uns 10 cms.

O que me chateou mais foi que mandei um mail para a Barros, já há bastante tempo e nem sequer responderam, até podiam dizer que eu era maçarico ou não sabia ou o que fosse, e se calhar é verdade mas ignorar é uma forma de estar de muitas marcas, sejam lá de que produtos forem, e não gosto desse género de postura.

Deixo este comentário e agora façam o que quiserem, comprem dedeiras ou adesivo mas aconselho a experimentarem primeiro.
Quanto a posturas da barros... Eu vou relatar uma coisa ... Falaram da Black Pearl , no Facebook, e eu referi que era pena a cana nao ter passadores Fuji, pelo preço que custa , e disse que não tinha adquirido uma por isso mesmo e que as concorrentes todas tinham... E que até tinha gostado da vara. 1º um rapaz respondeu até bem que em 2012 esse aspecto ja vinha corrigido. Mas depois escreveram e passo a citar :

"É sempre relativo a relação de um pack para uma boa cana de 3 partes. Em termos gerais, não foi por não possuir passadores Fuji que a gama Pearl deixou de vender por duas vezes todo o stock disponivel em armazém"

Eu até disse para não levarem a mal ,que era só uma critica construtiva... É que cometeram o mesmo erro da Fujika nesse aspecto... E eu referi isso mesmo e que as concorrentes tinham Fuji, que era importante que as pessoas davam importância cada vez mais e etc..

E eu falei que tinha comprado 4 canas este ano e que tava a falar com experiencia e nao so por falar...

E respondem me como se eu tivesse comprado "cócó"

"Pedro Mira compreendo e respeito a sua opinião, mas como deve calcular, o que torna as canas mais caras não é o preço dos passadores, pois a Propria marca Barros penso que tem canas que devem rondar o preço da black pearl e veêm equipadas com passadores fuji, ou seja a diferença esta na vara e no material utilizado, e essa é que era a minha questão, quando falava de comparares as canas."

E eu disse que nem ia referir as marcas,

Entretanto puxam por mim ... E eu respondi ... As canas que eram..

Ai a postura mudou:

"Amigo "Faina" agradecemos que não utilize aos tópicos da página da Barros no facebook para fazer uma análise aos produtos e preços de outras marcas. Como deve imaginar não faz sentido tendo em conta que aqui apenas promovemos, discutimos e obtemos todo o tipo de informações (sendo elas boas ou más) que ajudem a melhorar e a desenvolver o nosso material, sempre ao encontro dos nossos pescadores."

Então UMA CANA DE 270€ NAO TER PASSADORES FUJI QUANDO ATÉ AS DE 180 JÁ TÊM, NÃO É UM ASSUNTO QUE AJUDE A MELHORAR O MATERIAL DA BARROS AO ENCONTRO DOS PESCADORES? loooooooool ai ai
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por Rider »

...agora para mim é como um amigo me ensinou, adesivo e tá a andar....
Eu bem te vi com um dedo todo ligado, mas pensei que te tinhas cortado. :hahaha:

Nunca usei, nem quero usar dedeiras. É certo que no dia seguinte tenho o dedo todo dorido.

Mas o adesivo é capaz de ser boa ideia. Vou experimentar.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por tiagopacheco »

Rider Escreveu:
...agora para mim é como um amigo me ensinou, adesivo e tá a andar....
Eu bem te vi com um dedo todo ligado, mas pensei que te tinhas cortado. :hahaha:

Nunca usei, nem quero usar dedeiras. É certo que no dia seguinte tenho o dedo todo dorido.

Mas o adesivo é capaz de ser boa ideia. Vou experimentar.
Olha que o 0.20 bem carregado com uma chumbada 165g carrega bem o dedo... :diabo:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por Rider »

tiagopacheco Escreveu:
Rider Escreveu:
...agora para mim é como um amigo me ensinou, adesivo e tá a andar....
Eu bem te vi com um dedo todo ligado, mas pensei que te tinhas cortado. :hahaha:

Nunca usei, nem quero usar dedeiras. É certo que no dia seguinte tenho o dedo todo dorido.

Mas o adesivo é capaz de ser boa ideia. Vou experimentar.
Olha que o 0.20 bem carregado com uma chumbada 165g carrega bem o dedo... :diabo:
Já me cortei algumas vezes, mas não me ajeito com as dedeiras. tb não consigo fazer nada de luvas.
E essas dedeiras que o João fala achou-as demasiado rijas.
Avatar do Utilizador
Kabetula
Mensagens: 116
Registado: quarta dez 22, 2010 9:39 am

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por Kabetula »

Dedeiras varcelli pra mi são as melhores, tenho uma oferecida por um amigo da pesca que ate uso no spinning e dura e dura e dura
Pena que ñ encontro a venda.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Porque há coisas que têm de ser ditas...dedeiras Barros

Mensagem por tiagopacheco »

Para mim das que tenho visto estas são as melhores dedeiras do mercado:

Gamakatsu 30€

Imagem
Responder