Onde comprar linha Iso Red no Porto
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Onde comprar linha Iso Red no Porto
Boas pessoal
Algem sabe de alguma casa aqui no porto que venda esta linha Iso Red .
Algem sabe de alguma casa aqui no porto que venda esta linha Iso Red .
Re: Onde comprar linha Iso Red no Porto
Boas camarada
Quanto ao sítio onde comprar não sei porque eu sou de Aveiro, mas agora fiquei na dúvida com a pergunta pois pensava que a linha se chamava Red Iso, em que ficamos?
Boas pescarias
Quanto ao sítio onde comprar não sei porque eu sou de Aveiro, mas agora fiquei na dúvida com a pergunta pois pensava que a linha se chamava Red Iso, em que ficamos?
Boas pescarias
Está a falar da awa shima red iso? Por acaso pelo porto não encontrei em lado nenhum e gostava de a testar. Agora já tenho os carretos cheios com outras linhas 
Boas
Sim é essa mesma RED ISO da AWA SHIMA
Alguem sabe onde posso comprar mesmo na net .
Sim é essa mesma RED ISO da AWA SHIMA
Alguem sabe onde posso comprar mesmo na net .
Sei que há tempos aparecia na lojatudopesca online mas agora já não se encontra no site, é uma questão de enviar mail ou ligar a perguntar se ainda vendem.
Ó companheiros, aqui por baixo também há dificuldade em encontrar essa linha, eu tenho andado á procura e em meia dúzia de lojas só uma vendia mas estava esgotada, deram-me o nº de telefone para eu os contactar agora em Setembro, vão receber a linha, Red Iso da Awa Shima.
Se alguém precisar do contacto da loja eu posto aqui, ok ! A loja é em Alverca!
Boas pescarias
Se alguém precisar do contacto da loja eu posto aqui, ok ! A loja é em Alverca!
Boas pescarias
Pois mas eu sou do porto
Já passei em algumas lojas e nada
, estou mesmo com vontade de ter essa linha .
Já passei em algumas lojas e nada
Boas companheiro.
O dono da loja "casa Fialho" em Alverca, se lhe telefonares e combinares, ele envia-te a linha, porque ele próprio me disse se eu quisesse mesmo a linha ele enviava, é só dar-lhe a morada.
Mando-te aqui o site da casa ok, vê e desenrasca-te.
WWW.casafialho.com email; [email protected]
Boas pescarias
O dono da loja "casa Fialho" em Alverca, se lhe telefonares e combinares, ele envia-te a linha, porque ele próprio me disse se eu quisesse mesmo a linha ele enviava, é só dar-lhe a morada.
Mando-te aqui o site da casa ok, vê e desenrasca-te.
WWW.casafialho.com email; [email protected]
Boas pescarias