suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"suporte de cana surfcasting!!!! caseira"
na nova versão do site.

portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por portista »

a ver se me lembro de postar aqui fotos de um que fiz , pintadinho e tudo
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por lmnt »

FILIPEPC Escreveu:Está muito melhor, agora vais ver que o suporte deve ser mais comprido. Excelente trabalho e para zonas sem ondulação dá perfeitamente. Parabéns!
obrigado :fixe: quanto ao comprimento... tentei ganhas uns cms metendo o suporte mais para cima mas também sempre ha a opcçao de aparafusar outro ferro a este mas se calhar é muita "alteraçao"
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por lmnt »

portista Escreveu:a ver se me lembro de postar aqui fotos de um que fiz , pintadinho e tudo
força nisso ; D
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por Abade »

Muito bom trabalho companheiro, ficou mesmo muito bem estás de parabéns, é sempre bom fazer estas bricolages para se poupar umas coroas.
Mas de facto o único problema é a altura que se for para uma zona de ondulação deve ser um bocado curto...
Já agora deixo aqui uma pergunta para os mais experts, mais ou menos qual o tamanho indicado para pescar na ondulação? O meu suporte tem 1m e a cana 5m mas secalhar o suporte devia ser um bocado mais alto não?
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por lmnt »

Abade Escreveu:Muito bom trabalho companheiro, ficou mesmo muito bem estás de parabéns, é sempre bom fazer estas bricolages para se poupar umas coroas.
Mas de facto o único problema é a altura que se for para uma zona de ondulação deve ser um bocado curto...
Já agora deixo aqui uma pergunta para os mais experts, mais ou menos qual o tamanho indicado para pescar na ondulação? O meu suporte tem 1m e a cana 5m mas secalhar o suporte devia ser um bocado mais alto não?
Boas pescarias :fishcool:
claro amigo! e obrigado bem nao sou expert mas na decathlon o suporte com maior altura tem 1,30Mhttp://www.decathlon.pt/PT/estaca-de-su ... -47134300/
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por ruipereira »

Em vez de cola quente, por causa das tempeaturas mais elevadas de verão, aconselho-te a utilizar aquelas colas designadas como "cola e veda" ou "prego líquido". Estas colas são simples de usar e desde que respeites o tempo de cura são extremamente resistentes. Outra vantagem destas colas é que normalmente são resistentes aos quimicos.
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: suporte de cana surfcasting!!!! caseira

Mensagem por lmnt »

ruipereira Escreveu:Em vez de cola quente, por causa das tempeaturas mais elevadas de verão, aconselho-te a utilizar aquelas colas designadas como "cola e veda" ou "prego líquido". Estas colas são simples de usar e desde que respeites o tempo de cura são extremamente resistentes. Outra vantagem destas colas é que normalmente são resistentes aos quimicos.
sim acho o prego liquido é das melhores ;D obrigado pela opiniao
Responder