Quem capturou quem?

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quem capturou quem?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Milubit
Mensagens: 44
Registado: segunda set 05, 2011 11:12 am

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por Milubit »

Ehehe muita bom!

Já estou como o Filipe diz. As tantas o caboz andava la a cheirar e ... Pimba!! O americano saltou-lhe à fronha. Minhoquinha maluca :hahaha:

Engraçado que na semana passada fui por as canas de molho e o casulo que tinha comprado mordeu-me os dedos todos. A cada iscada uma mordida, mas é que eram valentes dentadas, nunca tinha visto tal coisa.

Deve ser do tempo, põe as minhocas malucas.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por tiagopacheco »

A minhoca americana ou minhoca de sangue realmente é um bixo lixado... E montes de pessoal se queixa de "irritação" na pele depois da mordida dele.. Eu por acaso já me aconteceu algumas vezes ... Mas ou não faz nada ou passa rápido... Mas é voraz.... E cá para mim ela capturou o caboz(inho)
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por zezinho »

poso estar a dizer uma barbaridade (devo estar mesmo a dizer) mas aquilo não é o rabo da minhoca? :hummm: :hahaha:
Veyron
Mensagens: 76
Registado: quinta jul 06, 2006 10:48 pm

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por Veyron »

É caso para dizer que teve mais olhos que barriga lol. É impressionante as buchas que esse peixe mete na boca...

Em relação às dentadas do casulo e da americana não sabia que havia malta que fazia reacção, no meu caso basta pegar-lhes e ao fim de uns dias lá se vai a pele dos dedos :shock:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por FILIPEPC »

zezinho Escreveu:poso estar a dizer uma barbaridade (devo estar mesmo a dizer) mas aquilo não é o rabo da minhoca? :hummm: :hahaha:
Não, é a boca...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por ffgsoares »

Ó Zézinho, é o caraças aquilo parece é a boca do alien, sai de dentro do corpo e ferra que se farta :hahaha:

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Quem capturou quem?

Mensagem por zezinho »

Pronto foi mesmo uma barbaridade... dai a expressão peixe apanhado pela boca... :hahaha: e não pelo rabo :hahaha:
Responder