Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por canudo »

Boas a todos,
Estive a ler como correu o encontro e destaco a organizaçao que nunca falha,de parabens o SITIO,PAULO ,COLABORADORES para nao esquecer nenhum nome ,e TODOS utilizadores,frequentadores e caros COLEGAS pescadores cá do Sitio! :nubone:
Quanto á pescaria destaco o pargo e desde já dou os parabens ao pescador,colega para mim deixa que te diga mas magnifica captura !,ainda por cima numa praia onde já quase pesquei em cada metro ,nunca apanhei nenhum e é um peixe que procuro á muitos anos.
Pena foi ser sempre só um,é sempre assim,o pessoal esperava umas douradas mas so deu uma ou outra e os robalos tambem nao apareceram com força,assim sendo acho que o pessoal nao deve ficar com má imagem acerca da praia para pescar,esse pargo nao se ve por ai ao surfcasting todos os dias e deve no ninimo despertar o interesse de todos os pescadores!
Cumprimentos e boas pescarias para TODOS!
Carlos Vitor
Andr3_Magnata
Mensagens: 111
Registado: sábado jul 02, 2011 3:34 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Andr3_Magnata »

Para quando um encontro cá mais para baixo?
Costa Alentejana. :join:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Paulo »

Andr3_Magnata Escreveu:Para quando um encontro cá mais para baixo?
Costa Alentejana. :join:
Não é impossível, mas não é fácil. Pelo menos de uma forma oficial (em termos de logística é complicado). Mas nada impede de marcarem pescarias / encontros, entre a malta do sítio de uma (numa) determinada zona. http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=38 :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Paulo »

Zurc Escreveu:espero por um convivio aqui mais perto, como já falaram na zona do meco era excelente.
Para este ano já vai ser difícil. Talvez em 2012.

Abraço. :fixe:
Avatar do Utilizador
ricardo_rosa
Mensagens: 150
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por ricardo_rosa »

:but: :but: looooooool :but: :but: apanharam me bem.voces sao tramados eh eh. :join: :join:
desde ja agradeço a todos que puderam participar nesta jornada plo espirito de harmonia que esteve sempre presente. tive a a sorte de ver o pargo... que belo menino.. um trofeu muito desejado por mim eh eh.da animo para novas investidas la pla zona. a minha pesca n foi das piores. 2 robalotes de 300\400 pra agua. sem medida. e outros 2 um de 900 e outro quileiro.
temos de fazer mais reunioes destas. é sempre um prazer poder juntar amigos assim que vivem a pesca pelo desporto e nao pla ganancia.

ps- ver se o tiago alinha ai numa investida pla margem sul
Anexos
os que fizeram viagem pra casa
os que fizeram viagem pra casa
2011-09-25 09.59.23.jpg
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ricardo_rosa Escreveu::but: :but: looooooool :but: :but: apanharam me bem.voces sao tramados eh eh. :join: :join:
desde ja agradeço a todos que puderam participar nesta jornada plo espirito de harmonia que esteve sempre presente. tive a a sorte de ver o pargo... que belo menino.. um trofeu muito desejado por mim eh eh.da animo para novas investidas la pla zona. a minha pesca n foi das piores. 2 robalotes de 300\400 pra agua. sem medida. e outros 2 um de 900 e outro quileiro.
temos de fazer mais reunioes destas. é sempre um prazer poder juntar amigos assim que vivem a pesca pelo desporto e nao pla ganancia.

ps- ver se o tiago alinha ai numa investida pla margem sul
Comentando as fotografias, espero que a chegada a casa tenho decorrido com com esses lindos "meninos", :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por tiagopacheco »

Ricardo alinho pois ... É quando a malta lá de baixo quiser :) Eu nem preciso de vir para cima que tenho casa em Lisboa...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por ffgsoares »

tiagopacheco Escreveu:Ricardo alinho pois ... É quando a malta lá de baixo quiser :) Eu nem preciso de vir para cima que tenho casa em Lisboa...
Não se esqueçam de mim, ok ! :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Responder