Dúvida acerca de isco chamado batata

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dúvida acerca de isco chamado batata"
na nova versão do site.

lbueno
Mensagens: 19
Registado: sexta set 02, 2011 11:58 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por lbueno »

RuiMatias Escreveu:
pesca no prato Escreveu:Pessoal, em que sitio de Setúbal se pode encontrar, também queria comprar umas quantas para usar lá mais para o inverno. Já me disseram que em Setúbal era mais barato.
Tens a casa Roaz, que fica à frente da Repsol ao pé dos Ferrys. Ou então na Casa Pita.
Provavelmente todas as lojas de pesca têm mas eu para material prefiro a Casa Pita, em isco vou sempre à Roaz.

Imagem
x2
isco no roaz material no pita, nem mais :mrgreen:
vilas
Mensagens: 37
Registado: terça jul 05, 2011 5:34 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por vilas »

boas pessoal de setubal ,vou fazer uma embarcada no sabado e queria saber se me podiam arranjar o telefone ou nome completo da casa de pesca ROAZ porque estou mesmo tentando a ir a setubal comprar essas batatas para experimentar,mas como é logico sou de lisboa e não queria ir a setubal e depois não haver para comprar.
por isso se alguem poder ajudar agradecia.

boas pescas
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por Panca »

RuiMatias Escreveu:
pesca no prato Escreveu:Pessoal, em que sitio de Setúbal se pode encontrar, também queria comprar umas quantas para usar lá mais para o inverno. Já me disseram que em Setúbal era mais barato.
Tens a casa Roaz, que fica à frente da Repsol ao pé dos Ferrys. Ou então na Casa Pita.
Provavelmente todas as lojas de pesca têm mas eu para material prefiro a Casa Pita, em isco vou sempre à Roaz.

Imagem
Ainda hoje a passear aqui por Setúbal deu com essas casas todos não parei mas vou ter de ir lá pelo menos para ver o material e os iscos e quem sabe levar algum isco para o Norte mas terá de ser isco que dure uns dias :join:
Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por RuiMatias »

Panca Escreveu:
RuiMatias Escreveu:
pesca no prato Escreveu:Pessoal, em que sitio de Setúbal se pode encontrar, também queria comprar umas quantas para usar lá mais para o inverno. Já me disseram que em Setúbal era mais barato.
Tens a casa Roaz, que fica à frente da Repsol ao pé dos Ferrys. Ou então na Casa Pita.
Provavelmente todas as lojas de pesca têm mas eu para material prefiro a Casa Pita, em isco vou sempre à Roaz.
Ainda hoje a passear aqui por Setúbal deu com essas casas todos não parei mas vou ter de ir lá pelo menos para ver o material e os iscos e quem sabe levar algum isco para o Norte mas terá de ser isco que dure uns dias :join:
A batata vende se congelada... dura o tempo que quisermos

Abraço
Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por RuiMatias »

vilas Escreveu:boas pessoal de setubal ,vou fazer uma embarcada no sabado e queria saber se me podiam arranjar o telefone ou nome completo da casa de pesca ROAZ porque estou mesmo tentando a ir a setubal comprar essas batatas para experimentar,mas como é logico sou de lisboa e não queria ir a setubal e depois não haver para comprar.
por isso se alguem poder ajudar agradecia.

boas pescas
Números de telefone não conheço. Mas nunca vi faltar esse isco.
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por pesca no prato »

Da minha parte, obrigado pelas dicas pessoal.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por Panca »

RuiMatias Escreveu: A batata vende se congelada... dura o tempo que quisermos

Abraço
Vou la ver os isco e quem sabe trago umas batatinhas para pescar (se disser ao meu sogro que vou pescar com batatas ele manda-me logo aquele sitio :hahaha: :hahaha: ) :fixe:
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Dúvida acerca de isco chamado batata

Mensagem por rasta »

por acaso tava aqui a ler esse artigo que vem na revista isca se as tiras como o choco dizem maravilhas, por aqui para os nossos lados nunca ouvi falar desse isco costa
Responder