3.000 lançamentos!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3.000 lançamentos!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por brunoahc »

Bem não vou mencionar nomes nem nicks porque toda a gente os sabe , e enfelizmente embora tenha-mos mais de 25000 utilizadores quando me vem o nome sítio do pescador á cabeça só me vem pouco mais de uma duzia de companheiros á cabeça ( perto dos 20 diga-mos ).
A meu ver a malta tem de continuar rumo a bom porto e fazer do sdp um porto onde todos contribuam ,participem, e mais que tudo que o façam por simples prazer .( cada um á sua maneira claro está)

E sempre com o pensamento de se gostamos do que vemos e como está ,porque não fazer parte em vez de estar á parte!!!!!!!( tambem já reparei que user mais antigos estão mais activos ,porque será? :wink: )


Em relação a isto que está escrito em cima esqueci-me de dizer que tenho reparado que a média de utilizadores ligados a cada 24 horas é de 250 :pay: ( por dia)................ DÁ QUE PENSAR :-k

BORA LÁ COMPANHEIROS TOCA A PARTICIPAR :sim: :sim: :sim: :sim: :sim:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por brunoahc »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Até me esqueci de dizer que este pessoal está deveras atento, senão reparem, o Bruno até sabia que a minha mensagem 3001, foi postada numa resposta para ele, mas ainda bem, porque a atenção é, neste caso sinónimo de interesse pelo Sítio do Pescador.

Abraço.

Braga.

Pura e simplesmente isso amigo Braga 8)

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
brunoahc Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Até me esqueci de dizer que este pessoal está deveras atento, senão reparem, o Bruno até sabia que a minha mensagem 3001, foi postada numa resposta para ele, mas ainda bem, porque a atenção é, neste caso sinónimo de interesse pelo Sítio do Pescador.

Abraço.

Braga.

Pura e simplesmente isso amigo Braga 8)

Abraço :fixe:
:fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por krazy_dude »

Bem muito foi dito e bem... muitas verdades... :fixe: =D>
Eu de vez em quando lá ouvia as palavras: "para que o forum não volte a ficar como esteve e não ha muito tempo..."
E eu não sabia o que se tinha passado... ainda não sei tudo... mas o estar o sitio parado pareceu-me ser uma delas... e esse link que postaram mostra e bem como isto andava...
Ainda me lembro na minha apresentação foi o Braga o primeiro a responder-me (e o PAnca, o amigo Mario fialho e o Rasta que me responderam fui agora ver tambem :P ) comparado com hoje que se teem mais boas vindas (e que ainda se tem que ter mais!) até porque acho que foi o FilipePC que falou num tópico (perdoa-me se estiver errado se foi outro membro..) em que se inscreveu num site brasileiro e em pouco tempo recebeu 40 respostas de boas-vindas... portanto pessoal ha que continuar a incentivar e a mudar mentalidades!
Obrigado Braga e a todos que não desistem e erguem este barco esteja chuva ou esteja sol!
Grande abraço a todos :fixe:

VKD É O MAIOR :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: ( TU SABES PORQUÊ) EU BEM TE DISSE :tecla: :music:

:hahaha: Lol oh Bruno obrigado :D :fixe:
Tudo de bom pessoal e boas pescarias tambem!
:fishcool:
Avatar do Utilizador
Roninpsc
Mensagens: 130
Registado: terça jul 19, 2011 10:57 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por Roninpsc »

Chegei atrasado ou ainda posso dar os parabéns :anos: :anos: :anos:

first class User :201: :beer: :beer: :beer: :beer:


Mc
Ronin
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais uma vez meu muito obrigado.

Aqui nunca há atrasados, há apenas presentes activos.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por ffgsoares »

Só agora vi este tópico, e é magnífico, esta é a demostração da rotação a que vai o sdp.
O meu muito obrigado ao amigo Taliban, que bem me "chateou" aquando da minha apresentação :fixe:
É essa atenção e insistência que fêz e faz andar esta casa, a marca atingida (3000) e já ultrapassada só é possivel pela presistência e dedicação a este cantinho de amigos.
Mais uma vez, Obrigado !!! :fixe:

PS: Quanto ás minis é melhor o sdp realizar o "encontro da mini" que é para a malta conseguir despejar tudo :beer: :beer: :beer: :ko: :ko: :ko:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por carekapt »

ffgsoares Escreveu: PS: Quanto ás minis é melhor o sdp realizar o "encontro da mini" que é para a malta conseguir despejar tudo :beer: :beer: :beer: :ko: :ko: :ko:
A questão é se haverá jornada de pesca incluida ou se o evento é unicamente dedicado às minis...eu gosto de minis...mas também de pescar....da mesma maneira que gosto de pescar...e também de minis...meditemos! :hummm:


cumps,
carekaPT
Responder