3.000 lançamentos!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3.000 lançamentos!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

3.000 lançamentos!

Mensagem por krazy_dude »

Ora aqui está, anda tudo aos milhares, bom sinal!
Desta vez é um taliban... conhecido no paquistão e afeganistão, chama-se Braga, mas ele mora mesmo é em coimbra! :hahaha: nada de confusões pois! :fixe:
e claro está, quem chega a estas marcas, só pode ser alguem que muito faz pelo "nosso" cantinho,
Braga sempre presente, pode não ser de escrever muito, mas o que escreve é directo e objectivo... vai logo ao "miolo" da questão!
sempre pronto a ajudar, a dar sempre mais um ponto de vista, que seja em qualquer coisa que seja na vida, um novo ponto de vista positivo é SEMPRE bem-vindo!
Braga obrigado por tudo o que fazes por aqui pelo forum, és uma grande referencia, desde que me iniciei nas pescas aqui no sitio, estavas sempre presente no pesqueiro, ajudas os mais maçaricos, e partilhas o pesqueiro com eles, até fazes questão que sejam eles a pescarem ao teu lado! sempre com humildade e bondade.
Parabéns pelas 3.000 mensagens, ou melhor pelos 3.000 lançamentos... lanças sem pedires que venha sempre peixe... mas desses 3.000 lançamentos pescas-te e deste a pescar muita coisa, acho que se compreende os trocadilhos que estou a fazer! :)
P.s: estou com uma carga de alergias em cima, tou todo partido, já mamei o anti-histaminico e um anti-inflamatorio forte, já são as horas que são... qualquer coisa deiam-me um descontozinho pessoal! :hahaha:
Muito obrigado Braga, se eu for ou puder passar na sardinhada, és mais um dos elementos que gostaria de ver/cumprimentar lá!
Grande abraço e fala com o Filipe porque das vossas 7.000 mensagens (4.000 dele + 3000 tuas) a minha grade e a do "panca" já estão incluidas nas vossas sem stress :join:
Tudo de bom e que estejas neste cantinho por muito tempo mesmooooooooooooooooooooooo! :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por Panca »

Mais um e sem dívida elemento de referencia ao forum, recém chegado de férias com as baterias carregadas e chega logo as 3000 mensagens :hahaha: :hahaha:

Parabéns Braga e continuação de boas participações e ajudas a este forum :join:

Quanto as grades se isto continuar assim ta bonito está :119: :119: :119:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por FILIPEPC »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Bem, ora cá está mais um... Só que todos sabem que para mim não é apenas mais um...
Quando se está bem, é tudo muito fácil, todos aparecem para a "festa", mas quando não está, nem sempre isso acontece ( já vão entender).
Hoje o sitio está fortíssimo, tem muitos usuários, muita gente a remar, muita gente a participar. Mas nem sempre foi assim.
Já o pude dizer a quem de direito, mas posso dizê-lo aqui... Quando a coisa esteve preta... houve 1 pessoa que mais do que todos( do que eu inclusivé), deu o exemplo, carregou o fardo, continuou a acreditar( para bom entendedor meia palavra basta: http://www.pescador.com.pt/livre/viewfo ... &start=500)

E lá continuou ele, a segurar o que verdade seja dita outros construíram e que por um ou outro motivo foram deixando de promover. A inércia pega-se, e qualquer forum vive dos seus usuários, mas o grande problema é quando um não fala, dois não falam, três não falam... e quando se dá conta...
Houve um árabe maluco que sempre falou, tal como dizes Nélson, muito correcto, muito simples e directo, mas muito presente.
Se foi o ideal/lema do sítio que me prendeu cá, foi a perseverança do Braga( como que se de um trinco se tratasse. Aquele jogador que dá pouco nas vistas mas é fulcral no equilíbrio de um grupo) que a mim me fez nunca desacreditar, e mesmo em dias em que ficava triste por ver o sitio tão parado, sentia que um dia iriamos dar a volta a isto.

Vocês que entraram na maioria recentemente não sabem isto que falei, mas podem acreditar que não sei como teria sido sem ele cá.
Não quero me alongar muito :hahaha: , pois isto tem sido uns atrás de outros, e o importante é que está tudo bem e tranquilo.

Com tanta grade, é melhor ligar-se para uma cervejaria nacional e alugar um contentor delas...

Um abraço ao Braga e a todos.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por pedrolourenco79 »

Eu acho que ja nem vou comprar cerveja para a sardinhada... Com tanta grade que voces vao trazer... ui ui ui....
Quanto ao resto nada mais qe felicitar o braga, alguem que muito estimo e por quem nutro grande amizade!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

continuou a acreditar( para bom entendedor meia palavra basta: http://www.pescador.com.pt/livre/viewfo ... &start=500)

.
Engraçado que nem tinha reparado mas nessa altura andavam por aqui mesmo pouca gente e na qual me orgulho de ser um deles, estive a ver e nessas aprentações e claro para me gabar :hahaha: :hahaha: era só praticamente eu :oops: o Filipe e o amigo Braga :hummm: :hummm:
Já nem me lembrava :join: :join:

Mas claro esta as coisas compuseram-se e agora esta uma família completa outra vez :201: :201: claro com muito do meu suor ( a ver se me perdoam a grade) :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por FILIPEPC »

Pois é António, mas eu gosto de me lembrar. Sei bem o que pensava, sempre que cá vinha.

Nas apresentações era desse modo, mas não só. http://www.pescador.com.pt/livre/viewfo ... &start=200

Sobre as minis... Lol, bem o Pedro que vá abrindo a garagem que já deve dar para a sardinhada, :join: .
Divirtam-se e vão participando...

Ah António continua a este ritmo para pagares mais outra em breve...
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por carekapt »

Parabéns ao Braga pela marca alcançada e pelo espírito com que se dedica ao fórum!:fixe:

Quando fizerem a Gala do SdP, haverá um 'Óscar' com o nome dele! :join:


cumps,
carekaPT
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Antes de mais quero agradecer a vossas palavras, que tocaram no meu coração, posso até dizer-vos sem vergonha, que a emoção roçou por estas bandas.

Sempre disse e continuo a dizer, estou inscrito em vários “sites” de pesca, contudo, “não há amor como o primeiro”, onde me tenho mantido com assiduidade quase diária, excepto nestes dias de férias, é neste local, onde conheci inúmeros amigos e companheiros, para além de muitos outros que espero vir a conhecer.

Muito podia dizer, sobre os trocadilhos e verdades que agora foram ditas e também sobre os óptimos momentos que passei a ler os vossos escritos por aqui, onde muitas vezes quase parecia que estava convosco à pesca, por tudo isto quero agradece-vos e peço-vos que continuem a participar activamente, “nem que seja para atrapalhar”, partilhem e acima de tudo se divirtam, continuando a fazer umas pescas por aqui.

Aos atentos a estes números, fica a promessa da minha continuidade e assiduidade por este “Sítio do Pescador”, onde e como diz o Filipe, em determinadas alturas eu e ele estávamos a remar contra a maré, mesmo assim chegámos a bom porto, como se pode constatar por estes óptimos resultados, (um aparte, não sei se já repararam mas vão aparecendo alguns usuários dos “antigos”, que até vão intervindo, pouco é verdade, mas vão fazendo), a travessia do deserto já foi feita e deve-se a todos vós, sem excepção, por isso o meu muito obrigado amigos.

Relativo a tantas grandes de minis, proponho que se faça um evento, com a participação de todos os usuários, só para consumo das aludidas minis, senão qualquer dia o “Sítio”, tem de alugar um armazém para colocar tantas grades de minis, por falta do seu consumo ou consumidores, pois e tal…

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos.

Grande abraço.

Braga.
Responder