4000 msg = 4 Grades...lol

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"4000 msg = 4 Grades...lol"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: 4000 msg = 4 Grades...lol

Mensagem por brunoahc »

FILIPEPC Escreveu:Agradeço mesmo. Tenho sim um número que vou gostar de atingir. As 5000.
Esta casa sempre me fez bem... E eu retribuo como posso/sei. É um gosto sentir o ambiente bom que existe neste espaço... Graças não a mim, mas a todos os que partilham dele.

Sobre as minis, lol... Sacanas... Espero poder vos pagar umas um dia destes. Quando li 4 grades até julguei que eram adivinhos, pois são os números exactos de grades seguidas levo... :122: . Bem a má onda vai passar, tem que passar, este mês é sempre o mesmo pelas minhas bandas.

Sobre os usuários. Sabem que vos digo sempre o mesmo... Todos somos responsáveis pelo bem estar do forum... O conhecimento é algo que para mim deve ser partilhado, sabendo obviamente que alguns apenas irão "beber" dele e nada oferecer, mas é mesmo assim. Cada qual sabe de si.
Toda a estrutura duma casa, começa pelos alicerces com que é construída. Esta foi feita com pés e cabeça, com amor, e muita liberdade. Isso não é a mim que se deve, mas a quem a criou. A história de um espaço, de um forum é feita todos os dias, e os que acreditarem tal como eu neste modelo( pelo qual sempre lutei, aqui e não só), vão sempre contribuir para o sucesso do mesmo, pois será a meu ver esta forma de estar, que pode nos garantir a continuidade da pesca, de muitos convívios, momentos bem passados, e aquela paz de espírito que esta nos transmite.
Quando estou à pesca tenho sempre um prazer inexplicável.. A envolvência que sinto com a natureza é algo especial, e o que tento transmitir a todos, muitas vezes a amigos, colegas, e até desconhecidos, é que devem desmistificar a ideia do que é pescar... Esqueçam somente o estar com a cana. Sintam o mar, a areia, aqueles momentos únicos, que são momentos que nos guiam e nos fazem sempre soltar um sorriso, seja porque sentimos a brisa, seja porque alguém diz uma piada, ou faz algo engraçado.
Mesmo que muitos não percebam, vou continuar a acreditar que cada dia que entra aqui, no blogue ou agora no facebook mais gente a visitar o que defendo sobre a pesca, estou a contribuir para a sua continuidade, para o aumento dos seus participantes, e para um dia ver a pesca onde ela devia estar...

O João Borges( e outros) não estão sozinhos. Cada qual luta à sua maneira e dá o contributo que dá. Eu deixo o meu como posso.
Gracias.

é isso mesmo Felipe um excelente contributo da tua parte,e com palavras com muito feeling,
vou esperar até as 5000 para te dar os parabéns..........

até porque é sempre mais uma grade ( de minis) :join:

e é tar aqui a bombar com o pessoal ,porque roma não se fez num dia , nem foi feito por um só homem :fixe: :fixe: :fixe:

embora que os há ( homems ) que fazem a diferença e na minha opinião aqui no SdP tu és um deles.............
.... sempre "online" :fixe: :fixe:

e parabéns =D> =D> ,não pelos 4000 , mas pelo espirito aqui demonstrado e mais que provado .


um grande ( em altura e em largura) BEM HAJA.

Bruno coelho
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 4000 msg = 4 Grades...lol

Mensagem por zezinho »

Parabens filipe as 4000 revelam o teu empenho, dedicação, e ajuda para com os outros utilizados e para o fórum e como já vim atrasado e já disseram tudo só tenho a dizer é que és o big mac aqui do nosso mcdonalds :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (acho que isso diz tudo)
Ps: Vocês agora não perdoam ninguém só querem é minis :mrgreen:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: 4000 msg = 4 Grades...lol

Mensagem por brunoahc »

zezinho Escreveu:Parabens filipe as 4000 revelam o teu empenho, dedicação, e ajuda para com os outros utilizados e para o fórum e como já vim atrasado e já disseram tudo só tenho a dizer é que és o big mac aqui do nosso mcdonalds :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (acho que isso diz tudo)
Ps: Vocês agora não perdoam ninguém só querem é minis :mrgreen:
Boas pescarias :fixe:


:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:fixe: :fixe: :fixe:

Zezinho afinal ainda tinhas uma muito boa na "cartola" essa do big mac não conhecia :join: :join:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 4000 msg = 4 Grades...lol

Mensagem por zezinho »

foi daquelas no momento puf :hahaha:
Responder