pesca na ponta do mato

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca na ponta do mato"
na nova versão do site.

mgbravo
Registado: quarta jul 06, 2011 10:58 am

pesca na ponta do mato

Mensagem por mgbravo »

olá pessoal este ano ando a iniciar-me no surfcasting , já estreei o material na praia da manta rota no Algarve mas só saiam peixes pequenos, cavalas mucharras e umas bailas. Mas douradas nem velas, pelo que tenho visto aqui no fórum na ponta do mato tem-se apanhado umas quantas, agora não sei é qual será o local/isco adequados a esta zona algem me pode ajudar nesta questão?

cumprimentos
Miguel Bravo
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: pesca na ponta do mato

Mensagem por joaonumberone »

é na praia, mas nesta altura pelo que sei não dá nada.
borralho
Registado: domingo set 26, 2010 2:23 pm

Mensagem por borralho »

JÁ VENS TARDE POIS NESTA ALTURA JÁ SÓ LA ANDAM MUITO PEQUENAS MAS A PONTA DOS CORVOS ESTE ANO ESTEVE MUITO FRACA zzzz zzzz O MELHORE E ESPERARES PELA PRAIA A PARTIR SETEMBRO :beer: :beer:
Roninpsc
Registado: terça jul 19, 2011 10:57 pm

Mensagem por Roninpsc »

na ponta do mato está muito fraco..... se puder este ano ainda vou experimentar em portimão a ver se saco uma kileira....
mgbravo
Registado: quarta jul 06, 2011 10:58 am

Mensagem por mgbravo »

olá como podem ver nas pescarias acabei por ir experimentar a zona a ver se apanhava alguma coisa apanhei aquelas douradas pequenas, esta quarta fui outra vez tentar a minha sorte mas ainda estava pior só saiam douradinhas que nem 10 cm tinham o meu companheiro de pesca ainda tirou uma baila com 25cm mas não saio mais nada. Queria ver se ia em Setembro tentar uns lançamentos mas para esta zona não sei onde se poderá tentar o surfcasting, isto é onde de facto se apanhe alguma coisa :lol: .

cumprimentos
Miguel Bravo
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Os cardumes entram por vezes do nada... As douradas este ano até estavam em grande número e num tamanho bom para os meses que lá andaram... Aquele vento que se fez sentir deu cabo da pesca este ano ali... Ainda espero que a meio de Setembro lá entrem aquelas já satisfatórias. Um ano que estava tão bom... Mas entrou lá muita dourada sem medida, e assim não. Mais vale aguardar.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
mgbravo Escreveu:olá pessoal este ano ando a iniciar-me no surfcasting , já estreei o material na praia da manta rota no Algarve mas só saiam peixes pequenos, cavalas mucharras e umas bailas. Mas douradas nem velas, pelo que tenho visto aqui no fórum na ponta do mato tem-se apanhado umas quantas, agora não sei é qual será o local/isco adequados a esta zona algem me pode ajudar nesta questão?

cumprimentos
Miguel Bravo
Tive aí por baixo e bem sei a praga que são as mucharras.

Abraço.

Braga.
Jnco
Registado: terça jun 14, 2011 10:17 am

Mensagem por Jnco »

olá pessoal,

alguem me pode dizer como chegar a este pesqueiro? Sou de Lisboa.
Responder