Como Transportar Anzois empatados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Como Transportar Anzois empatados"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por krazy_dude »

Olha só mais uma ideia amigo, as de cima claro está que são melhores :fixe:
Eu fiz as minhas, com um material "espumoso" que vieram com um disco externo para computadores, encontras isso a proteger alguns electodomesticos ou objectos mais frageis,
esferofite não dá muito jeito, até porque vai-se desfazendo com o prender sucessivo dos anzois,
Agora aquele material que te falei ou cortiça dá jeito, mesmo que seja rectangular, em cima preenches com alfinetes (aqueles de costura) e é ai onde prenderás o final do estralho (onde começas a enrolar até acabar no anzol),
Uma dica, sejam rectangulares ou redondos, ao enrolares não faças muita força no fio (deixa-o um minimo solto, só um minimo!) assim o fio não ganha memória, ou seja quando o tirares não fica todo aos "ésses"
Abraço e como disse é só mais uma ideia :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por Panca »

krazy_dude eu sei que nem sempre se pode gastar o que se quer e cada qual sabe da sua vida mas essas coisas por aqui custam 0,30€ ou mais coisa menos coisa :join: meio café :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por krazy_dude »

António não fazia ideia :hahaha:
Eu tambem é que gosto de ser eu a fazer algumas coisas, e estas cenas para os anzois foi mais uma delas (ou melhor duas delas porque ando com duas)
Já agora quantos anzois isso leva?
Abraço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por Panca »

Cada uma leva uma montagem, quanto a anzois depende de quantos tem cada montagem :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por krazy_dude »

tenho que ver se encontro uma casa que venda disso, parece-me que inda ocupa um bocadito de espaço assim "a olho" é que a minha caixa da pesca está com os cantinhos quase todos contados :join:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:tenho que ver se encontro uma casa que venda disso, parece-me que inda ocupa um bocadito de espaço assim "a olho" é que a minha caixa da pesca está com os cantinhos quase todos contados :join:
Abraço :fixe:
Se sempre fores á sardinhada levo-te 1 ou dois ou então manda a morada por mp que eu envio-te :fixe:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por brunoahc »

krazy_dude Escreveu:António não fazia ideia :hahaha:
Eu tambem é que gosto de ser eu a fazer algumas coisas, e estas cenas para os anzois foi mais uma delas (ou melhor duas delas porque ando com duas)
Já agora quantos anzois isso leva?
Abraço
Panca Escreveu:Cada uma leva uma montagem, quanto a anzois depende de quantos tem cada montagem :fixe:
boas malta,

é assim( pelo menos para mim)
essas "bobines" que o António postou a poligrafia normalmente são usadas para as montagens mas, eu ainda sábado passado fui a pesca e empatei uma duzia de anzois e com jeito meti-os todos na "bobine".

depois prendi com um elástico :music:

ab.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por krazy_dude »

Obrigadão Costa, mandei-te uma MP :fixe:

e obrigado Bruno pela dica :D

Abraços,
Ps: não sei se se está a passar o mesmo convosco, mas esta-me a ser dificil ver tópicos aqui no sitio, diz que é do servidor... :huuum: vamos lá ver, se isto continuar aqui deste lad... até manha camaradas caso continue :fixe:
Abraços
Responder