Como Transportar Anzois empatados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Como Transportar Anzois empatados"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por brunoahc »

Roninpsc Escreveu:
brunoahc Escreveu:
Roninpsc Escreveu:Boas

Eu nas minhas pescas embarcadas não uso anzois empatados, opto pelo inverso faço várias montagens para poder mudar conforme a pesca esteja a correr.

Caso aconteça perder um anzol, empato um novo e posso sempre reajustar o estralho.


as montagens ficam enroladas nas "rodinhas" já mencionadas em post's anteriores

não usas anzois empatados :hummm:

então como pescas peixes :?: :!: :?:

Paulo tou no "reinas" :join:

aiiiii a lingua portuguesa :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Correcção:

Não levo os anzois já empatados, se for preciso faço isso no local. :no2: :no2: :no2: :no2: :no2: :no2: :fixe: :fixe: :fixe:


Lololololol

PS: foi vingança não foi hehehehe

epá desculpa :oops: mas......................................
























............. foi de propósito :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :dedos2:


abraço paulo"ronin"
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por pesca no prato »

Para mim o melhor são as bolsas de CD´s, consegue ser melhor e ocupar menos espaço que as rodas de esponja, estas uso para colocar montagens.
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por ondapesca »

Para transportar anzóis empatados o melhor mesmo é este tipo de acessório http://www.cabelas.com/catalog/largeIma ... Id=1200575

As bolachas de EVA são boas já para as montegens, há também quem as use para transportar os estralhos, mas t~em de ser numeradas para saber a ordem de retirada de cada um dos anzóis.

Este acessório que indico é de facto uma ideia fantástica, permite acomodar os estralhos de qualquer dimensão, em qualquer momento, e serem retirados de forma aleatória. Experimentem :beer:
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por carekapt »

ondapesca Escreveu:Para transportar anzóis empatados o melhor mesmo é este tipo de acessório http://www.cabelas.com/catalog/largeIma ... Id=1200575

As bolachas de EVA são boas já para as montegens, há também quem as use para transportar os estralhos, mas t~em de ser numeradas para saber a ordem de retirada de cada um dos anzóis.

Este acessório que indico é de facto uma ideia fantástica, permite acomodar os estralhos de qualquer dimensão, em qualquer momento, e serem retirados de forma aleatória. Experimentem :beer:

Eu uso as EVA mesmo para os anzois empatados, entre 5-10 anzois e preso no final com um elastico...o unico senão é o que tu dizes, quando quero tirar um, tiro o elastico e desenrolo todos...escolho....tiro...e volto a enrolar todos outra vez e elastico no final!

cumps,
carekaPT
kantiflas

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por kantiflas »

E não é mais facil transporta-los livres e empatar no local da pesca? é que empatar um anzol até é pratico e rapido...

Vejo mais util o uso dessas rodinhas de esponja para transporte de estralhos ja feitos, isso sim dá um pouco mais trabalho fazer no local da pesca.

Minha opinião de novato apenas :)
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por malena »

A forma que uso para colocar os estralhos nas rodas de eva é: neste processo todos os estralhos têm de ter uma laçada.
Começa a enrolar pela laçada terminado claro no anzol; depois a laçada do segundo estralho vai prender no anzol do primeiro e assim sucessivamente, terminando sempre num anzol que vai prender na roda. É claro que neste processo os anzois e o fio têm de ser sempre iguais.
Assim consegue-se colocar o numero de estralhos que se quiser numa só roda. Neste momento até existem umas caixas plastica para montagens que são impecaveis para nos organizar-mos.
Acho este processo o mais simples, limpo e seguro para manter a qualidade do material.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por Abade »

Panca Escreveu:Para ver o que é e como fica com os anzois empatados :wink:
Pela imagem acho que comprámos no mesmo sítio, lol
Como a imagem do colega panca descreve é exactamente o que precisas para os estralhos não ganharem memória.
Boas pescarias :fishcool:
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Como Transportar Anzois empatados

Mensagem por jppinto »

A sugestão que aqui foi dada, das bolsas para CD's, é uma boa, e barata solução. Nos chineses compram por cerca de 1,50€. Dá para colocar vários anzóis empatados em cada uma das bolsas e escrever algumas notas na bolsa, usando uma caneta de escrever em CD's, tipo o tamanho do anzol e o diâmetro do estralho.

Melhor ainda, são as capas com bolsas para cartões de visita pois têm bolsas mais pequenas nas quais podem colocar os anzóis individualmente. Encontrei numa loja De Borla por cerca de 1,70€.

Um abraço,

João Pinto
Responder