pesca noturna

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca noturna"
na nova versão do site.

costadias
Registado: quinta jun 16, 2011 9:55 am

pesca noturna

Mensagem por costadias »

bem amigos a pesca noturna que eu fis na semana pasada correu mais omenos tiramos um rebalo 2 tainhas e claro sem faltar 2 bogas mas tambem alguma xuva viemos imbora eram 2 da manha fotos nao tenho o meu culega levou o peixe mas amanha la estou de novo para mais uma pesca au final da tarde ate a meia noite escuzado e dizer que vou para tras do castelo em vila deconde bouas pescas a todos :join: :boia:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: pesca noturna

Mensagem por joaonumberone »

É sempre a dar, pra próxima mete umas fotos para nos fazer inveja, mas uma inveja saudável :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Costa Dias.

É sempre a dar neles, foi pena não teres fotos a malta gosta sempre de ver, fica para a próxima, é sempre a bombar :fixe:
Boas pescarias :tecla:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

costadias Escreveu:bem amigos a pesca noturna que eu fis na semana pasada correu mais omenos tiramos um rebalo 2 tainhas e claro sem faltar 2 bogas mas tambem alguma xuva viemos imbora eram 2 da manha fotos nao tenho o meu culega levou o peixe mas amanha la estou de novo para mais uma pesca au final da tarde ate a meia noite escuzado e dizer que vou para tras do castelo em vila deconde bouas pescas a todos :join: :boia:

:fixe: :fixe: :fishcool:
Responder