Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Afinal sempre fui á pesca!!!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por brunoahc »

boa noite.
ontem andava aqui pelo sítio a pescar e não sei cá porquê o vicio até me fazia as veias palpitar..... :118:

comecei a pensar VOU Á PESCA .
então toca de agarrar no téléle e ligar ao companheiro das fainas
ele diz :
epá amanhã não dá porque tenho um casamento .....
mas ok, tudo em cima pensei....
ligo para onde costumo comprar isco e chama ,chama e chama .....
volto a ligar e a mesma coisa
comecei a puxar pelos neutrólitos e fez-se luz.
.... é verdade o homem tá de férias , tinha-me avisado a semana passada :122: :122: .
consegui arranjar isco noutro lado (tranquilo )pensei eu...
....pensei eu porque depois me lembrei que ainda não tinha visto as marés o vento o tempo etc.... :moca: :moca: ( nem parece meu ,mas o vicio era tal.. :D ).
chego a casa ligo o portatil consulto o wguru as marés ( e actividade do peixe :hahaha: :hahaha: fraaaca), tudo tranquilo menos estarem a prever chuva.....
arrumei o material , vim para o vicio para o sitio ( não falha) e xixi cama.
acordei e saio de casa e tá a chover :grrr:
calma é só chuva "molha parvos" , como o filho mai novo do meu pai não é parvo , siga pá PESCA.
passei bem o dia , com uns ameaços de chuva mas tranquilo .
a unica coisa negativa a meu ver foi estar sozinho , pescar com o nosso ou nossos companheiros é outra louça ( até pode não estar a sair peixe).
negativo mas as vezes até sabe bem , SÓ EU O MAR E PESCA COM FARTURA, sem stressss :201:

deixo uma foto que tirei em casa ,pois quando me vim embora ia começar a descarregar e não me tava a apetecer usar o chapéu de chuva .( já que não o usei o dia todo :hahaha: )
o vento não ajudou muito , mas deu para acalmar o vicio que fervilhava nas veias..
e ainda tirei uns peixinhos ,nada de outro mundo mas é sempre bom apanhar um peixinho ou dois :D .

fica a foto ( sorry pela resolução ,foi com o tlm).
douradas mesmo do tamanho do meu pirex para o forno( que chatice)
douradas mesmo do tamanho do meu pirex para o forno( que chatice)

cumprimentos


bruno coelho
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por Panca »

Eu nem vou dizer nada pois estou com uma raiva dessas pescarias que nem te passa pela cabeça, era capaz de ficar com esse peixe todo :join: de tão fulo que estou por não poder ir á pesca :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Se tudo correr bem na próxima semana já devo ir fazer um fundinho preguiçoso na foz do rio ave pois já me sinto muito bem :fixe:

Parabéns pelas capturas e obrigado pela partilha :let:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por brunoahc »

Panca Escreveu:Eu nem vou dizer nada pois estou com uma raiva dessas pescarias que nem te passa pela cabeça, era capaz de ficar com esse peixe todo :join: de tão fulo que estou por não poder ir á pesca :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Se tudo correr bem na próxima semana já devo ir fazer um fundinho preguiçoso na foz do rio ave pois já me sinto muito bem :fixe:

Parabéns pelas capturas e obrigado pela partilha :let:

a calma é uma das melhores virtudes de um bom pescador :fixe:

:fixe: :fixe: tudo de bom e as tuas rápidas melhoras. :fixe: :fixe:

abraço

bruno coelho
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por Panca »

Amigo Bruno e que calma eu tenho tido, sabes o que no fundo nos aguenta é ter por perto o mar, rio e oportunidade de passar por lá e ver o povo a pescar, isso já me enche a alma e deu-me muito tempo para andar a chatear o povo da loja de pesca e fazer com que vá investir numa cana de bóia que na próxima semana já a devo ter na mão :hahaha: :hahaha: :hahaha: e o mais engraçado é que não percebo nada de bóia por isso preparem-se que brevemente irei colocar aquelas perguntas básicas :118: :118: :118:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por brunoahc »

Panca Escreveu:Amigo Bruno e que calma eu tenho tido, sabes o que no fundo nos aguenta é ter por perto o mar, rio e oportunidade de passar por lá e ver o povo a pescar, isso já me enche a alma e deu-me muito tempo para andar a chatear o povo da loja de pesca e fazer com que vá investir numa cana de bóia que na próxima semana já a devo ter na mão :hahaha: :hahaha: :hahaha: e o mais engraçado é que não percebo nada de bóia por isso preparem-se que brevemente irei colocar aquelas perguntas básicas :118: :118: :118:

olha António ( já fui ver o teu nome eheheh) de boia eu tambem não percebo um corno , já pesquei á boia mas nada de muito técnico , comparado com alguns companheiros que fazem da " boia " pesca de eleição.
quanto a isso podes sempre pôr um tópico e vais adiantado tpp( trabalhos para pesca)... :join:
quanto ao estreia da cana de certeza que vai ser bem estreada pois o dono já vai todo" quitado" com as dicas do melhor sítio da pesca deste país a beira mar "plantado".

continuação :fixe: se vieres a lisboa ou quando eu for ao norte conbinamos uma pesca de boia os dois. ( há-de ser uma coisa bónita há-de) :join: :join: :join: :join: :join:

e estar perto do mar é uma grande inspiração sim senhor não há igual ( nem o 1º amor) , eu não consigo estar longe ...
.... quando vou a terra dos meus pais (Tomar) fico lá três dias e.......................
................ pareço um casulo com uma semana fora do frigorifico :join: :join: :join:

abraço

Bruno coelho
Última edição por brunoahc em domingo ago 07, 2011 11:29 am, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por joaosousa »

Bela pescaria, assim mesmo! Boa continuação :D é isso que a malta gosta de ver!
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por krazy_dude »

Ei lá bruno até pescaste um garrafão de oleo para fritar as douradas... tu és demais! :D
Grande pescaria sim senhor, essas douradas estão um espectaculo.. e logo 4 do mesmo nipe! :shock:
Sim senhor! =D>
Obrigado pela partilha das fotos e do relato,
Tudo confuso... iscos, colegas, tempo... tudo... e a pescar não houve confusão vieram 4 e das boas! :D e quando as vezes um tipo tem tudo combinado, mares bla bla bla (que é importante) não sai nada...
Como me disse um senhor pescador, a melhor maré é quando dá peixe lol :P
Grande abraço e continuação de pescarias como essa :D
MarcoPombo
Mensagens: 49
Registado: segunda set 20, 2010 11:48 pm

Re: Afinal sempre fui á pesca!!!!!

Mensagem por MarcoPombo »

brunoahc Escreveu:
Panca Escreveu:Amigo Bruno e que calma eu tenho tido, sabes o que no fundo nos aguenta é ter por perto o mar, rio e oportunidade de passar por lá e ver o povo a pescar, isso já me enche a alma e deu-me muito tempo para andar a chatear o povo da loja de pesca e fazer com que vá investir numa cana de bóia que na próxima semana já a devo ter na mão :hahaha: :hahaha: :hahaha: e o mais engraçado é que não percebo nada de bóia por isso preparem-se que brevemente irei colocar aquelas perguntas básicas :118: :118: :118:

olha António ( já fui ver o teu nome eheheh) de boia eu tambem não percebo um corno , já pesquei á boia mas nada de muito técnico , comparado com alguns companheiros que fazem da " boia " pesca de eleição.
quanto a isso podes sempre pôr um tópico e vais adiantado tpp( trabalhos para pesca)... :join:
quanto ao estreia da cana de certeza que vai ser bem estreada pois o dono já vai todo" quitado" com as dicas do melhor sítio da pesca deste país a beira mar "plantado".

continuação :fixe: se vieres a lisboa ou quando eu for ao norte conbinamos uma pesca de boia os dois. ( há-de ser uma coisa bónita há-de) :join: :join: :join: :join: :join:

e estar perto do mar é uma grande inspiração sim senhor não há igual ( nem o 1º amor) , eu não consigo estar longe ...
.... quando vou a terra dos meus pais (Tomar) fico lá três dias e.......................
................ pareço um casulo com uma semana fora do frigorifico :join: :join: :join:

abraço

Bruno coelho

Epá em tomar sempre podes fazer pesca em agua interior, segundo sei teem saido uns barbos jeitosos no rio nabão........
Responder