25.000 anzois - fica o registo!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"25.000 anzois - fica o registo!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por krazy_dude »

Pois bem amigos, "a nossa casa" chegou hoje ao incrivel recorde de 25.000 utilizadores (registados)!
é um numero sem duvida poderoso, falando num site de pesca acho ainda mais marcante...
Penso que por estes numeros apesar de haver varios sites de pesca portugueses (penso que ainda são poucos e mesmo sendo poucos) dá para reflectir a qualidade de forum que aqui temos
Não é a toa que se atinge um numero destes, só mesmo havendo qualidade em muitas vertentes dum site, pode haver muita quantidade (já vamos em 25.000) mas sem qualidade
de certeza que não se chegaria a estes numeros.
Falando por mim que sou um utilizador activo mas recente que pouco mais de 6 meses tenho de "casa", a recepção que por aqui se recebe, é determinante, marcou-me desde o inicio
a mentalidade e a educação companheirismo com que fui recebido, e o "à vontade" com que nos deixam por parte de quem já residia e reside aqui antes da nossa chegada,
Isso puxou por mim, incentivou-me a intervir, a tentar fazer sentir quem chega o que eu senti, ao principio não sabia que "armas" utilizar para ajudar o forum, quer fosse nas boas-vindas: nao sabia e sentia-me
pouco à vontade para dar as boas-vindas visto que estava cá à pouco tempo, quer fosse em dar os parabens pela mesma razão, o ajudar não percebia muitas coisas, assim como estou longe de saber muitas das coisas sobre pesca..
então só me limita-va de vez em quando a fazer umas perguntas, mas sem deitar noçao isso tambem é participar!
Peço a todos os novos membros e aos antigos, que não tenham rodeiam, uma vez cá em casa, somos todos iguais, não ha novos nem membros mais velhos, logo que haja educação, todos se devem sentir iguais pois o somos! todos devem dar as boas-vindas
aos novos membros, mesmo que quem dê as boas-vindas seja um membro recente é esse o espirito participar desde o inicio!
se não perceberem muito de pesca e virem alguem com duvidas ou a colocar tópicos em sitios errados encaminhem-nos para um sitio mais correcto, dar os parabens aos aniversáriantes, tudo mas tudo é importante, este forum é para ser levado assim (falando como eu o sinto), ou seja neste forum não é uma cambada de pessoas que não se conhecem, que se engraxam umas as outras quando precisam de alguma coisa, e depois de estarmos servidos deitamos isso fora...
Não! Este forum é um sitio de amigos, bons colegas, ao inicio podemos não conhecer-mos ninguem daqui, mas este forum é bom numa coisa (mais uma a juntar as mais de 25.000 coisas positivas que por aqui temos), ou seja em se fazer amigos, colegas de pesca, bons camaradas, etc...
Passamos bons momentos por aqui, e nem só de pesca se fala por aqui e todos somos unidos, e uma das mais coisas que este forum marca, é o incentivo a que o pessoal se conheça, quer seja nos convivios, pescarias, encontros, seja como for, é para o pessoal se conhecer!
Apesar de sermos 25.000 utilizadores registados, já somos mais membros activos neste momento do que ha uns meses atras... quem esta activo é continuar o excelente trabalho que tem feito para o forum ser tão espectacular como o é hoje, quem não esta ainda muito activo ou a quem está a entrar é participar sem rodeios com educação e respeito, mas uma coisa tambem peço, aqui por mim falo e devo falar pela maioria, todos aqueles que participarem, que seja somente com um objectivo erguer o sitio ainda mais (!), todos aqueles que participem conscientemente com negatividade para tentar(!) rebaixar o sitio, bem, não percam o vosso tempo, pois somos poucos membros activos (comparado com o numero 25.000) mas somos bons, e nós não somos como a fruta, em que se põe uma podre e ficam todas "tocadas", aqui é ao contrario, ou o mau fica bom, ou o mau vai para o lixo...
foi somente um desabafo... e que me perdoem se estiver errado e não estiver a falar pela maioria e pelo interesse do sitio.
Mas hoje é de falar de coisas positivas pois é um dia marcante :beer:
Os meus parabéns a todos, TODOS, todos aquele que tornaram este numero possivel, e que passam a informação aos amigos, familiares etc etc... pois aqui se registam muitos conhecidos, e todos tem contribuido para o ambiente familiar que por aqui se vive com orgulho (positivo) e o á vontade tão caracteristico do Sitio do Pescador!
A todos, ao Paulo "boss" que criou esta maravilha e que a mantem viva e bem viva com saude e que se recomenda, ao forum, a todos os que participam, aos que vão começar a participar, aos que participaram, aos moderadores.. A TODOS... 25.000 palmas! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> x1000! :music:
e até daqui a mais 25.000 utilizadores, ou quem sabe mais cedo :wink:
Um Grande abraço!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

Na simples gota que me toca quanto a este oceano tão imenso, só posso =D> =D> =D> =D> =D> e :beer: :beer: :beer:
Que belo nº 25000, é obra !!!
Estou contigo e com todos Nelson. :fixe:
Boas pescas e Abraço :tecla:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por zezinho »

Boas
Eia krazy assim não pode ser com um texto assim nem consigo acrescentar nada :fixe: =D> :hahaha: 5*
só posso dizer que subscrevo TODO o que o companheiro krazy disse :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por krazy_dude »

Entusiasmei-me :join:
Viva o Sitio do Pescador!? VIVA!!! :beer: :beer: :beer: :ko: :ko: :ko: :let: :pay:
abraço pessoal :let:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por brunoahc »

tá tudo dito ,

mais nada .


ganda testamento man .


mas eu li tudo até ao fim e não tou a :^o

já tinha ouvido falar dessas frutas podres ali num clube de futebol da minha zona... :hahaha: :hahaha:

parabéns a todos os utilizadores e em especial á equipa( "boss" não sei se foste só tu) que criou este "cantinho" que nós tanto gostamos.

um grande OBRIGADO :aplau: :aplau: :aplau: :aplau:

ps- um dia o SDP ainda vai ser maior que o SCP , FCP e o SLB todos juntos .......vai ser o :nubone:
:hahaha: :hahaha: :join:

abraço crazy "Krazy"
continua a dar nessas teclas até derreterem....

cumprimentos

bruno coelho



25.000 :beer: :beer: :ko: ..................... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por RuiMatias »

brunoahc Escreveu:tá tudo dito ,




ganda testamento man .

Tavas inspirado?

Sublinho tudo. Abraços a todos :beer: :beer: :beer:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por krazy_dude »

Ó Bruno eu escrevi assim tanto? :lol:
Escrevi pois este site merece, e o pessoal na maioria merece, quando se gosta, luta-se! :D
Grande abraço e Viva o SDP Futebol clube pescatório! :nubone:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por krazy_dude »

Através deste Forum conheci aqui o camarada Rui Matias, grande malha tambem!
Este site é rico em quantidade e qualidade! :fixe:
Quando é que se vai pescar Rui? vê la se dizes alguma coisa mazé :music:
Grande abraço! :fixe:
Responder