Que cara maluco x 1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que cara maluco x 1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por Zurc »

Boas Nelson.
Parabéns pela milena!
Estas sempre muito activo e sempre com boa disposição.
Continua assim que é assim que o sitio continua andar para o bom caminho.

Mais uma vez parabéns.

Abraços

P.S. : É verdade não nos vamos esquecer da grade! :beer:
P.S.2: António "Panca" a tua grade tambem não será esquecida. :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por Panca »

Zurc Escreveu:
P.S. : É verdade não nos vamos esquecer da grade! :beer:
P.S.2: António "Panca" a tua grade tambem não será esquecida. :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: A minha já era :join: :join: sempre que algum membro atinja a milena a do anterior fica perdoada :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por ffgsoares »

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ó Costa assim não vale, tás a queimar o rapaz, então agora se calhar nem há ninguém perto da milena, tem de ser ele a pagar as favas... ohhhh ...as minis ! :beer: :beer:
Boas pescas :tecla:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por ffgsoares »

Bem agora a sério, ó Nelson amanhã ( segunda feira ) ás 8.30 da manhã direto para um surfcasting...zinho, fazer uma hora antes da maré cheia e a reponta, depois almoço no quintal e estreia da churrasqueira, a Maria trata do peixe, :lili: que tal ???

Depois postar a pescaria aqui no forum e ver a volta, vai ser um bom dia,... de férias claro !!!

Um abraço :tecla:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Bem agora a sério, ó Nelson amanhã ( segunda feira ) ás 8.30 da manhã direto para um surfcasting...zinho, fazer uma hora antes da maré cheia e a reponta, depois almoço no quintal e estreia da churrasqueira, a Maria trata do peixe, :lili: que tal ???

Depois postar a pescaria aqui no forum e ver a volta, vai ser um bom dia,... de férias claro !!!

Um abraço :tecla:
Ha... a mim parece-me bem... muito bem mesmo! um dia de férias bem passado, pescar, estar lá descontraido... trazer o peixinho, a esposa a arranjar o peixe (e o marido a fazer peito À pescador :hahaha: ) por tudo lá na churrasqueira a brilhar, um almocinho assim é uma maravilha, e depois à tarde uma sestinha para completar (se der claro) é um dia de férias em grande! :D
ha... e postar as fotos quando te levantares da sestinha :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por krazy_dude »

Amigo boa pescaria para amanhã, agora como o habito ainda está fresco (!!!), nada de andar a pintar os peixes de branco todos a eito com o rolo e o pincel! :hahaha: pinceladas de azeite inda vá que não vá...
ai ai... =P~
Boa noite a todos! :olaaa:
Abraço
Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por RuiMatias »

Epá! só agora vi o tópico... vocês têm de começar a escrever menos :grrr: estive quase Meia Hora!!! para me manter a par deste tópico. :hahaha: Aproveito para dar os parabéns ao Nélson que pelo que vi tem exactamente um mês a mais de "casa" do que eu... Bem... as minhas mensagens ficam se por uma vigésima parte das dele. E também para enaltecer a sua disponibilidade para ir pescar com um gajo que não conhecia de lado nenhum (eu)
Continua por cá (excusado dizer), que eu também vou.

Abraço a todos
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por Zurc »

Panca Escreveu:
Zurc Escreveu:
P.S. : É verdade não nos vamos esquecer da grade! :beer:
P.S.2: António "Panca" a tua grade tambem não será esquecida. :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: A minha já era :join: :join: sempre que algum membro atinja a milena a do anterior fica perdoada :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ou então acumula para quem completar as mil mensagens! Portanto o nelson já leva o acumulado de 2 grades.... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder