Que cara maluco x 1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que cara maluco x 1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Que cara maluco x 1000

Mensagem por FILIPEPC »

Bem... Mais um milenário( era bem melhor se fosse milionário), mas olha também não é mau seres milenário.
Quando penso na nova geração de pessoal daqui, vens-me logo a cabeça. És uma perfeita representação de boa disposição e companheirismo aqui.
Ajudas, dás as boas vindas, participas, fazes este forum ser dinâmico. Passas a palavra, e sinto que gostas de cá estar. Isso é o mais importante.
Sorte a de um site que tem um utilizador assim. :fixe: .
Forte abraço, já sabes que só tornas a receber os parabéns aos 5000 :join: .
Krazy dude, obviamente. :fixe: .
Última edição por FILIPEPC em quinta ago 04, 2011 3:45 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por krazy_dude »

Ola Filipe :olaaa:
Bem, acho que isto é para mim #-o
Obrigado Filipe pelas palavras, as 1000 mensagens passaram assim, depressa... não me lembro de as ver a passar :D
Tens razão adoro este forum, já o disse mil vezes e volto a dizer, adoro este forum, prefiro passar o meu tempo de pc aqui neste nosso cantinho, do que nos "faces books" etc etc,
O pessoal é excelente, aturam-me e tudo (é serviço publico) :hahaha:
Adoro ajudar, por pouco que perceba, adoro ajudar e aprender com todos vós, e só assim poderei ajudar ainda mais, recebendo conhecimentos sobre a pesca,
Este forum já me deu muito, quer seja tempo bem passado, quer em amizades e camaradas que por aqui conheci e pesquei com eles, sem este forum não os teria conhecido pessoalmente,
falo do Pedro "madcoto" com quem pesco muitas vezes, do PedroLourenço, do Rui matias que é de setubal mas está a trabalhar cá e volta e meia quando ele pode lá vamos nós, falo do Flavio "flaviox" que tambem já o conheci, assim como voces todos os mais activos aqui do forum, que sinto que como se já vos conhecesse pessoalmente, e um dia conhecerei muitos de vós, assim que se proporcione.
Eu é que agradeço a todos, pois são vocês que me incentivam, nem é tanto a pesca, apesar de eu adorar pesca, é mesmo sim do espirito que se tem por aqui.. é de louvar!
A todos os membros que participam um muito obrigado da minha parte.
E peço desculpa se ás vezes me excedo nas minhas brincadeiras, eu sou assim sempre a brincar, e nunca digo nada para ofender ninguem, gosto de pegar com as pessoas pela positiva, e de brincar com elas... mas sempre com respeito, ás vezes pode não parecer eu sei... mas é! :hahaha: (mas eu acho que já me vão conhecendo ao ponto de verem como brinco. As vezes com malicia e não com maldade, como uma vez me disseram a malicia teem os putos no espirito travesso, a maldade é que faz parte dos homens) é por ai que sou :)
Obrigado :D
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por FILIPEPC »

Estava à dias atento, à espera do momento... Acho que mil são mil mensagens... Se calhar alguns não notam, mas isso faz com sejas um dos 20 mais postadores de sempre num forum com tantos anos e que vai completar hoje ainda os 25000 utilizadores que ao longo dos anos se registaram aqui. Peço-te então que sejas tu a dar essa notícia no forum do sitio do pescador assim que isso acontecer. Lá para a noite deve lá chegar. Eu hoje já não devo vir ao forum. Um abraço.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por krazy_dude »

FILIPEPC Escreveu:Estava à dias atento, à espera do momento... Acho que mil são mil mensagens... Se calhar alguns não notam, mas isso faz com sejas um dos 20 mais postadores de sempre num forum com tantos anos e que vai completar hoje ainda os 25000 utilizadores que ao longo dos anos se registaram aqui. Peço-te então que sejas tu a dar essa notícia no forum do sitio do pescador assim que isso acontecer. Lá para a noite deve lá chegar. Eu hoje já não devo vir ao forum. Um abraço.
Um dos 20 mais postadores num forum com 25000 utilizadores, eu? :119:
estive a ver, pois nunca tinha conscientemente olhado para o numero, já vi onde diz onde estão os utilizadores registados, vai em 24990 já vi onde diz! obrigado :fixe:
Eu vou fazer por postar eu a noticia, isto se não tiver que me ausenter por algum motivo, mas claro se estiver por aqui eu posto com todo o prazer!
já agora Filipe eu aqui atrasado vi o joaonumberone a dizer algo sobre as estatisticas dele... tipo a posição no ranking e assim... deve ser por ai que viste, onde é que voces vem isso?
já procurei mas não encontro :no:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por FILIPEPC »

http://www.pescador.com.pt/livre/member ... memberlist

És o 19º mais postador. :fixe: .
Atenção que isto não serve para ninguem se sentir inferiorizado ok :fixe: Serve sim para enaltecer a postura do Nélson. Um abraço.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por krazy_dude »

Obrigado Filipe... é claro isto não é uma competição... mas é claro que eu tinha curiosidade... e é mais uma coisa que aprendo aqui no forum, pois não sabia aceder a esses dados,
E falando por mim e dando uma palavra a todos:
Eu não percebo muito de material de pesca, não percebo muito de montagens etc, eu lido com o que tenho, faço montagens faceis muitas vezes ou quase sempre sem destorcedores etc... (pois o dinheiro quando o ha para a pesca, é para o basico, isco, anzois, boias e linhas...
Mas todos podem ser muito activos e ajudarem o forum, visto que já somos alguns mas podemos ser ainda mais, todos podem ajudar e participar,
quer seja em postar fotos e relatos, dar as boas-vindas aos novos membros, dar os parabens aos aniversariantes, encaminhar o pessoal novo para abrirem topicos em locais adequados, incentivar o pessoal que não se apresentou a apresentarem-se etc etc... portanto bora lá a participar!
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por FILIPEPC »

Claro que não é uma competição, deve antes ser visto como uma marca que um usuário que goste de um forum acaba por naturalmente atingir.
Todos sabem( quem me conhece) que eu penso que todos são importantes, e que só temos a ganhar todos em partilhar e conviver.
O enaltecer o teu número, é até uma forma de digamos dizer um obrigado aos que tanto dão gratuitamente ao forum, e sempre com nível como é o teu caso.
Não está em causa neste aspecto nada mais. :fixe: .
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Que cara maluco x 1000

Mensagem por Panca »

Toma que já vais pagar também :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: e vai mais uma grade pró pessoal :lingua: :lingua: :lingua: já me safei pois agora eles esquecem a minha :dedos2:

Abraço amigo embora não tenhas falado em mim nas tuas lindas palavras(desabafo :sing: :sing: ) mas és um tipo alegre pelo menos pelo que escreves aparenta embora tenhas o problema que tens mas sabes viver :join:

Por isso até á sardinhada que ainda não vi se vais mas como es do Porto quase de certeza que nos encontraremos por lá :fixe: :fixe:

Abraço :let:
Responder