Nazaré

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nazaré"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Mais uma...

Será que deu peixe neste dia??????
Anexos
PICT0041.jpg
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Nesse dia Paulo estava um frio do caraças e eu fui pescar para o Rodenho em Viana do Castelo. Não nevava mas o frio era tanto que mal consegui colocar o isco no anzol. No final foi tudo em vão pois só tirei primos do Mário.

Os culpados somos todos nós com a poluição que fazemos a mãe Natureza vinga-se e depois dá nisto. Um dia, um sol que quase apetece fazer praia e no dia seguinte a nevar. São os furacões, os tsunamis, os vulcões, o degelo dos pólos, as tempestades, as secas extremas etc., etc., etc.

Se não mudarmos de atitude o nosso planeta não demorará muitos anos até acontecer uma tragédia mundial. Espero bem que não, mas com o que está a contecer e com as vontades politicas de determinados paises em relacão ao protocolo de Quioto não prevejo grande futuro. Espero bem que me engane e que o ser humano com a tecnologia que tem e com os avanços da ciência consiga controlar pelo menos o aumento do buraco de ozono. Sobre a poluição, esta depende mais da vontade individual de cada um e se todos contribuirem verão que o futuro será melhor.

Não será preciso muito. Desde começar em casa pela separação do lixo domestico, até, e principalmente nós pescadores, quando vamos pescar, deixar o pesqueiro como o queriamos ver, sem lixo já era um grande passo. O aproveitar as aguas residuais de nossas casas e da água da chuva, encaminhando esta para um reservatório, para regar os nosso jardim e assim diminuir o gasto de água. A limpeza dos nossos rios e albufeiras e o tratamento das suas águas. O tratamento das águas residuais de nossas casas e de explorações através de ETAR's que funcionem. A colocação de filtros nas chaminés das fábricas. As limpezas das matas para que os fogos não destruam a nossa floresta, o nosso purificador de ar. etc etc. etc.

Eu já faço o meu trabalho e vocês?
jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re:

Mensagem por jopesca »

Liliana Escreveu:E esta, onde é? Posso adiantar que esta foto tem 20 anos...
boas amigo Praça Sousa Oliveira
Responder