Que granda pancada- x1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que granda pancada- x1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ó Braga se hoje tirar outro dos"tais" ainda marcamos aí uma brincadeira :join: :join: :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por Zurc »

Boas.

Parabéns pelas mil mensagens e venham mais mil, e sempre com a boa disposição que tens demonstrado.
Pensava que não pescavas por uma lesão passageira, mas pelos vistos não é nada disso. As sinceras melhores e espero brevemente poder ler um relato de umas pescarias.

Abraços
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Ó Braga se hoje tirar outro dos"tais" ainda marcamos aí uma brincadeira :join: :join: :join: :join: :join:
Estou sempre receptivo a receber os amigos, mas agora... como até postei algo em "Pesqueiros", para já não vai dar, mas isso pode-se sempre arranjar, mais dia menos dia.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

FILIPEPC Escreveu:Tiago, todos mesmo todos são importantes, e tu vais lá chegar.
Eu tomei a iniciativa, hoje que o forum está muito activo de dar os parabens a quem chegar a um certo numero de mensagens, mas isso não é mais do que dizer: Olha continua assim.
O que importa é todos irem sem receios e vergonhas participando. :fixe: .

E sabe bem ser-se reconhecido, por outro colega do forum que participa muito mesmo, então ainda sabe melhor. tiveste bem Filipe =D>

Pessoal é continuar a participar, agora com esta nova ordem do Pedro lourenço, é participar ajudar o pessoal e depois deletar as mensagens senão ainda temos que pagar e não é uma cerveja é uma grade logo assim, pa deixar um gajo k.o! :118:
Keep that spirit and :let: :fixe:
abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Tiago, todos mesmo todos são importantes, e tu vais lá chegar.
Eu tomei a iniciativa, hoje que o forum está muito activo de dar os parabens a quem chegar a um certo numero de mensagens, mas isso não é mais do que dizer: Olha continua assim.
O que importa é todos irem sem receios e vergonhas participando. :fixe: .

E sabe bem ser-se reconhecido, por outro colega do forum que participa muito mesmo, então ainda sabe melhor. tiveste bem Filipe =D>

Pessoal é continuar a participar, agora com esta nova ordem do Pedro lourenço, é participar ajudar o pessoal e depois deletar as mensagens senão ainda temos que pagar e não é uma cerveja é uma grade logo assim, pa deixar um gajo k.o! :118:
Keep that spirit and :let: :fixe:
abraço
Podes começar a juntar dinheiro para a grade, porque também já estás próximo.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
vou ver se arranjo um virus que dê para ao postar algo aqui no forum, rebobine as mensagens contabilizadas senão estou tramado :pay:
:hahaha: :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

tiagopacheco Escreveu:Eu ainda tou muito fraquinho :D Lol parabens pelas 1000 :) Venham mais 1000 :D
Concordo com o Filipe e reforço,
Tiago eu tambem tenho reparado que tens participado mais, eu já vou nas 900 e assim sem saber como... :119:
O que importa é participarem,
e o que importa é membros assim, educados e tudo o bom, mas que vão participando, assim se eu ou outro falha um dia ou uns dias seja ele porque motivo for, ha sempre mais gente no campo a ajudar o forum, a receber os novos membros etc etc...
Que venham mais membros sejam novos ou mais antigos mas que participem com um unico objectivo,
Erguer o sitio como todos (ou quase todos que participam, mas digamos todos pronto.) teem feito até aqui... todos a lutar po mesmo lado :fixe:
abraço
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por brunoahc »

Panca Escreveu::oops: :oops: :oops: :oops: Épa dei agora com isto estou sem palavras ou melhor sem a tinta nas teclas do pc :hahaha: :hahaha: :hahaha: agora é que sei o porque de o teclado estar todo preto sem a tinta nas teclas é por causa do Sitio :tecla: :tecla: :tecla: :hahaha: :hahaha: :hahaha: e realmente são 1000 nem tinha reparado mas espero continuar com mais 1000 e mais 1000 e por ai fora se o sitio continuar a ser como até hoje :fixe:

Um abraço a todos e em especial ao Filipe porque se alguém tem sido um bom impulso do sitio tu tens sido um dos melhores :beer: :beer:

P.S. é verdade krazy_dude fiz uma cirurgia á 2 meses um bocado complicada e a recuperação é um pouco lenta mas se Deus quiser muito em breve vou fazer uma pesquinha malandra aqui pela foz do Rio Ave só para acalmar a ressaca :wink:
boas amigo" panca " sou relativamente nováto aqui no sítio ,mas ja deu para perceber que o companheiro assim como outros é muito participativo e sempre em cima dos tópicos com muita avidez e com sentido de humor a transparecer nos seus posts.

parabens pelos 1000 (1012) posts e rápidas melhoras são os meus desejos .

abraço e saude da rija :fixe:

venham mais 1000 ou 5000 8)

cumprimentos

bruno coelho
Responder