Que granda pancada- x1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que granda pancada- x1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por zezinho »

Sem duvida, é o que eu tambem me ponho a pensar as vezes.
e lá esta as vezes um tipo escreve as mensagens e são mas interpretadas, quer por falta de virgulas etc... é o mal das mensagens
Pois isso pode acontecer a todos por isso ´´e que ´´e sempre bom falar(escrever +) mas no geral eu que também sou novo aqui epa parece que ninguém leva mal ninguém... :fixe: todo boas pessoas...
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

zezinho Escreveu:
Sem duvida, é o que eu tambem me ponho a pensar as vezes.
e lá esta as vezes um tipo escreve as mensagens e são mas interpretadas, quer por falta de virgulas etc... é o mal das mensagens
Pois isso pode acontecer a todos por isso ´´e que ´´e sempre bom falar(escrever +) mas no geral eu que também sou novo aqui epa parece que ninguém leva mal ninguém... :fixe: todo boas pessoas...
Boas pescarias :fixe:
Sem duvida amigo,
Logo que todos brinquemos sem maldade e com respeito não ha razão para se levar a mal...
Brincar sempre limpa um bocado a alma, e ás vezes é bem preciso, uma vez que cada vez mais está tudo tão serio e a :grrr2: que se esquecem...
Sempre temos aqui um grande grupo no qual já estas incluido em que brincamos partilhamos etc etc... é isso que marca a diferença neste forum a meu ver, seja a quantidade e a qualidade de boa gente que por aqui ha, faz-nos sentir no "nosso cantinho", a mim faz! :fixe:
abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por tiagopacheco »

Eu ainda tou muito fraquinho :D Lol parabens pelas 1000 :) Venham mais 1000 :D
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por FILIPEPC »

Tiago, todos mesmo todos são importantes, e tu vais lá chegar.
Eu tomei a iniciativa, hoje que o forum está muito activo de dar os parabens a quem chegar a um certo numero de mensagens, mas isso não é mais do que dizer: Olha continua assim.
O que importa é todos irem sem receios e vergonhas participando. :fixe: .
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu: O que importa é todos irem sem receios e vergonhas participando. :fixe: .
Isso é que é importante sem receios, sem vergonhas seja do que for, do teu material, de não saber como se faz um nó X etc... é colocar as perguntas porque muitas vezes os que pensam que sabem tudo também não sabem :hahaha: :hahaha: :hahaha: e infelizmente hoje o que se esta a passar nos foruns é realmente muita gente registada e participações ...!!!??? são pouquíssimas :hummm:
Por isso bora lá pessoal e não tarda muito o povo aqui do norte vai marcar ai uma pescaria que vai ser o fim do mundo de uma grade :join: :join: :join: mas no fim umas morcelinhas e umas mines e pronto tudo embora pra casa que ja se faz tarde :118: :118:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por pedrolourenco79 »

ò Costa ficas de aviso que por cada mil msgs escritas, os users têm que pagar uma grade de minis aos admnistradores e moderadores :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Como sou o que mais perto estoupodes começar por me pagar a mim hehehehe :fixe:

Abraço e continua assim amigo :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Costa os meus sinceros parabéns, por "quebrares" a barreira dos mil, continua a estar presente e a pertencer a esta "família" de pessoal humilde e sem receios da partilha.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:ò Costa ficas de aviso que por cada mil msgs escritas, os users têm que pagar uma grade de minis aos admnistradores e moderadores :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Como sou o que mais perto estoupodes começar por me pagar a mim hehehehe :fixe:

Abraço e continua assim amigo :fixe: :fixe:

Ó Pedro, quer tu, quer o Costa, sabem que me desloco com facilidade ao norte, basta ouvir comida, bebida e lá vou eu, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , não pode ser só para gulosos, o caso do Pedro.

Abraço.

Braga..
Responder