Que granda pancada- x1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que granda pancada- x1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Que granda pancada- x1000

Mensagem por FILIPEPC »

Bem, 1000, são sempre 1000. É um enorme gosto dar digamos que os parabéns por este número... Mais um dos responsáveis pela família estar tão gorda :join: .
Abraço António. :fixe: . Fico à espera das 5000 agora.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

Boas, eu estava praqui a pensar quem seria o António... mas após algumas associações e umas pesquisas associadas ao numero 1000 acho que o António é o "Panca" e o "Costa" (pelo avatar :join: ) acho que não estou errado lol.
Parabéns António pela participação e por seres mais um a puxar a carruagem =D> =D>
Ps: não sabia que tinhas feito uma cirurgia, pensava que não pescavas para já por alguma lesão "passageira", desejo-te rapida recuperação para voltares ao activo pescatorio e não só, o mais rapido possivel! :fixe:
Grande abraço e continuação de mais 1000 pra já :P 5000 é depois Filipe calma que assustas o amigo, estou a brincar :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por FILIPEPC »

Epa sim, esqueci-me de dizer o Nick, é no que dá isto ser só nicks estranhos...
É o PANCA. Grande abraço para ele.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

é isso Filipe... e eu estava a associar o titulo "grande pancada" somente ao "1000"! e não ao nick... bahhh ainda estou todo coladinho, não liguem, adiante, adiante... abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por zezinho »

Boas
1000 que grande numero ... sempre a participar a ajudar o pessoal a animar assim ´e que ´e :fixe:
5000 ´e num fininho :join: :119:
Boas pescarias :fixe: e as melhoras
PS:epa Filipe tu também não perdoas andas sempre em cima :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por Panca »

:oops: :oops: :oops: :oops: Épa dei agora com isto estou sem palavras ou melhor sem a tinta nas teclas do pc :hahaha: :hahaha: :hahaha: agora é que sei o porque de o teclado estar todo preto sem a tinta nas teclas é por causa do Sitio :tecla: :tecla: :tecla: :hahaha: :hahaha: :hahaha: e realmente são 1000 nem tinha reparado mas espero continuar com mais 1000 e mais 1000 e por ai fora se o sitio continuar a ser como até hoje :fixe:

Um abraço a todos e em especial ao Filipe porque se alguém tem sido um bom impulso do sitio tu tens sido um dos melhores :beer: :beer:

P.S. é verdade krazy_dude fiz uma cirurgia á 2 meses um bocado complicada e a recuperação é um pouco lenta mas se Deus quiser muito em breve vou fazer uma pesquinha malandra aqui pela foz do Rio Ave só para acalmar a ressaca :wink:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por FILIPEPC »

António nenhum forum sobrevive sem "nós" usuários. Todos somos importantes, cada qual à sua maneira. Quem está por bem como é o teu caso, ainda mais falta faz.
E as 1000 mensagens é sempre um número giro, e que fica marcado... Mas outros estão para breve nessa marca, já dei uma vista de olhos... :join: .
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por krazy_dude »

António sem duvida em breve ficarás bom, com calma e sem esforços :fixe:
Isso das teclas aproveita o lanço e faz o pedido ao Boss para imprimir umas teclas do sitio do pescador :music:
Se fosses mais daqui mais perto fazia de teu escudeiro, ou seja, escolhias para onde querias que lançasse a tua cana e quando quisesses recolhia, enquanto tu bebias os analgésicos daqueles que não é preciso receita medica :ko:
ai ai já deves tar a ressacar uma pesquinha o que eu entendo e bem! :join:
Abraço
Responder