Pesca em Santo Tirso

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em Santo Tirso"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Pesca em Santo Tirso

Mensagem por joaosousa »

No seguimento desta mensagem privada que recebi e por achar que a informação que vou dar pode e deve ser pública decidi abrir este tópico, mesmo nao referindo quem ma enviou, pois nao acho que seja necessário
boas. estou com ideia de fazer uma pesca em st tirso a francesa as carpas , mas nao conheço os locais a onde se pode pescar podes dar uma ajuda :hellllp:

Santo Tirso tem uma boa pista de pesca para praticar diversas modalidades, incluindo a pesca a francesa!
Tem uma boa população de carpas, gardons, góbios, ablettes, alguns barbos, etc
Quanto a locais, tem boas hipóteses de escolha: A pista de pesca começa na ponte de Santo Tirso na margem direita do rio e tem inúmeros pesqueiros, é só escolher :D
Tem também o Parque Urbano da Rabada mais a montante e já fica na margem esquerda do rio. Onde já vi fazerem muito boas pescarias, principalmente à francesa, foi na pista de pesca em praticamente toda a sua extenção, sendo este um local que recomendo ;)

abraço
HELDER LIMA 83
Mensagens: 1
Registado: segunda jul 25, 2011 9:45 pm

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por HELDER LIMA 83 »

Obridado pela dica! Abraço :fishcool:
Tabasko
Mensagens: 32
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por Tabasko »

Por acaso gostava de ir la experimentar , alguem poem ai no google maps alguns pesqueiros para a francesa com canas 5m para 2 maçaricos irem la ?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por Panca »

HELDER LIMA 83 Escreveu:Obridado pela dica! Abraço :fishcool:
Helder uma apresentação não custa nada e vais ver que depois é mais fácil participar pois já nos conhecemos todos :fixe:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por brunoahc »

Panca Escreveu:
HELDER LIMA 83 Escreveu:Obridado pela dica! Abraço :fishcool:
Helder uma apresentação não custa nada e vais ver que depois é mais fácil participar pois já nos conhecemos todos :fixe:



é isso tudo "panca" :fixe:


cumprimentos

bruno coelho
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por joaosousa »

Como eu disse, toda a extensão da pista de pesca é boa :) Desconheço os melhores pesqueiros, mas já ouvi falar bem da zona em frente à saída de água da ETAR... Pelo menos para carpas dizem que é a melhor!
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por brunoahc »

boas joãosousa desculpa o offtópic ,mas será que podias dar umas dicas ao wilson em (onde comprar material) com o tópico ( preço do material) é que a meu ver pareces-me ser uma das pessoas indicadas aqui no sdp para lhe dar umas boas dicas.

não leves a mal este pedido mas acho que ele lançou o tópico e já está a fazer perguntas mais técnicas na tuA vertente de pesca.


OBRIGADO.

CUMPRIMENTOS

BRUNO COELHO
Tabasko
Mensagens: 32
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Re: Pesca em Santo Tirso

Mensagem por Tabasko »

bem amanha dou la uma saltada com um amigo, devemos ficar perto da estaçao ja que vamos de comboio.

ali sai alguma coisa ao corrico? ou levo so a francesa?
Responder