Pesqueiros em Monte Gordo

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros em Monte Gordo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Caros companheiros, para pescar à bóia, (peixe com medida), na zona de Monte Gordo, onde posso encontrar uns pesqueiros, dado que vou até lá passar uns dias.

Hei-de também fazer uma/s embarcada/s, quem tiver uns contactos, também agradeço.

Abraço.

Braga.

P.S. - Se por aí residir pessoal do "Sítio", ou que esteja por lá, queiram fazer uma pesca é só dizer.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por Panca »

Amigo Braga já passei férias varias vezes em Monte Gordo mas nunca levo o material comigo :join: (a patroa até me matava) e em Monte Gordo pescar á boiá desconheço sítios se os houver, agora em Vila Real de S. António ai sim e não perde muito tempo a encontrar. :fixe:

Boas férias com muitas boas pescarias :join:
mgbravo
Mensagens: 48
Registado: quarta jul 06, 2011 10:58 am

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por mgbravo »

Se quiseres pescar a bóia em vila real de santo antónio garanto-te que apanhas uns valentes sargos o ano passado fui para la e saia sempre com um balde cheio de sargos nota: os maiores sargos que apanhei foi nessa zona com cerca de 1/1.5kg :D e era quase garantido que apanhava uns quantos todos os dias. Eu sinceramente desconhecia que havia tanto sargo nessa zona porque em anos que pesquei la so apanhava uns sarguitos pequenos mas o ano passado conheci um senhor que já foi campeão nacional de pesca á bóia e ele é que me disse para apanhar camarinha um pouco mais atraz nesse molho na zona onde se formão possas com o encher da maré e realmente camarinha e que na faltava ao fim de uns dias já estava farto de apanhar sargo. Agora em monte gordo acho que da para apanhares uns robalos a partir da praia mas creio que é difícil á bóia.

cumprimentos
Miguel Bravo
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por brunoahc »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Caros companheiros, para pescar à bóia, (peixe com medida), na zona de Monte Gordo, onde posso encontrar uns pesqueiros, dado que vou até lá passar uns dias.

Hei-de também fazer uma/s embarcada/s, quem tiver uns contactos, também agradeço.

Abraço.

Braga.

P.S. - Se por aí residir pessoal do "Sítio", ou que esteja por lá, queiram fazer uma pesca é só dizer.
pesqueiro bom relativamente perto .

resp. em mp


cumprimentos


bruno coelho
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por brunoahc »

pesca embarcada .
eu tinha o numero do mestre eduardo (albacor ) v.r.s.a., mas perdi, se o conseguir(taliban) ó alguem do sdp tiver e puder facilitar agradecia pois vou lá em setembro e tambem queria marcar uma embarcada.

obrigado

cumprimentos

bruno coelho
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:Amigo Braga já passei férias varias vezes em Monte Gordo mas nunca levo o material comigo :join: (a patroa até me matava) e em Monte Gordo pescar á boiá desconheço sítios se os houver, agora em Vila Real de S. António ai sim e não perde muito tempo a encontrar. :fixe:

Boas férias com muitas boas pescarias :join:
Pois, também já estive e na altura não ligava tanto à pesca, ou será que a patroa e filha não me deixavam pescar!!!

Em Vila Real tenho até a vantagem de poder passar pelo mercado e comprar sempre peixe, ih...ih...

De qualquer modo obrigado.

Abraço

Braga.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
mgbravo Escreveu:Se quiseres pescar a bóia em vila real de santo antónio garanto-te que apanhas uns valentes sargos o ano passado fui para la e saia sempre com um balde cheio de sargos nota: os maiores sargos que apanhei foi nessa zona com cerca de 1/1.5kg :D e era quase garantido que apanhava uns quantos todos os dias. Eu sinceramente desconhecia que havia tanto sargo nessa zona porque em anos que pesquei la so apanhava uns sarguitos pequenos mas o ano passado conheci um senhor que já foi campeão nacional de pesca á bóia e ele é que me disse para apanhar camarinha um pouco mais atraz nesse molho na zona onde se formão possas com o encher da maré e realmente camarinha e que na faltava ao fim de uns dias já estava farto de apanhar sargo. Agora em monte gordo acho que da para apanhares uns robalos a partir da praia mas creio que é difícil á bóia.

cumprimentos
Miguel Bravo
Obrigado pelas dicas e ainda bem que por ali abundam bons exemplares.

Já agora, vamos ver se fico também farto de apanhar sargos.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesqueiros em Monte Gordo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
brunoahc Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Caros companheiros, para pescar à bóia, (peixe com medida), na zona de Monte Gordo, onde posso encontrar uns pesqueiros, dado que vou até lá passar uns dias.

Hei-de também fazer uma/s embarcada/s, quem tiver uns contactos, também agradeço.

Abraço.

Braga.

P.S. - Se por aí residir pessoal do "Sítio", ou que esteja por lá, queiram fazer uma pesca é só dizer.
pesqueiro bom relativamente perto .

resp. em mp


cumprimentos


bruno coelho
brunoahc Escreveu: Boas pescarias.

Caros companheiros, para pescar à bóia, (peixe com medida), na zona de Monte Gordo, onde posso encontrar uns pesqueiros, dado que vou até lá passar uns dias.

Hei-de também fazer uma/s embarcada/s, quem tiver uns contactos, também agradeço.

Abraço.

Braga.

P.S. - Se por aí residir pessoal do "Sítio", ou que esteja por lá, queiram fazer uma pesca é só dizer.
Já respondi também por MP e mais um vez obrigado.

Abraço.

Braga.
Responder