Já saíram os valores das licenças

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Já saíram os valores das licenças"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu só gostava de entender a logica destes numeros...qual a razao de ser, ou seja, como chegaram a estes valores???? porquê 12? porque nao 11 ou 110? qual a razao de ser estes numeros???

estes senhores perderam mais tempo a fazer estatisticas de onde podiam ir buscar dinheiro do que realmente a trabalhar no que deviam, ou seja, estudar o meio marinho e fiscalizar quem de facto arrasa os meios marinhos.
salmonteiro
Mensagens: 11
Registado: sábado ago 26, 2006 3:54 pm

Mensagem por salmonteiro »

e eu a pensar que já nada me surpreendia.... :shock:
Isto é um autentico roubo.
E tb na Pesca submarina... o ano passado pagava-se 5 euros anual para todo o continente.

A historia é sempre a mesma, eles apertam e a malta aguenta, resta saber até quando.

Peço desculpa por perguntar, pois por motivos pessoais tenho andado um pouco afastado destes assuntos, mas existe ou está a decorrer alguma forma de protesto? Quero participar.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

fogo
vão roubar a outro país
isto é demais
Já não chega todo o dinheiro que gastamos em material, iscos, combustivel, alojamento (quando necessário), comer e ainda mais esta roubalheira. Se pelo menos houvesse fiscalização mas não existe. Mais vale emigrar.
Estou a pensar seriamente deixar de pescar
e se for não tiro a licença. Também para as vezes que vou à pesca...
Avatar do Utilizador
Ferley
Mensagens: 20
Registado: quinta nov 17, 2005 6:32 pm

Mensagem por Ferley »

Ups…… até estou engasgado, nem consigo escrever nada
Gato

Mensagem por Gato »

txiii....sem comentários... :evil:
com o dinheiro que eles vão fazer :?: ,e o investimento que dai adevem :?: , concerteza que daqui a uns anos, os nossos recursos do mar devem ter triplicado :evil:

Agora a sério,mas o que que eles pretendem com estes preços..agora é q vai ser vender peixe...
:evil:
Última edição por Gato em sexta dez 15, 2006 12:14 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Os valores podem ser considerados excessivos, mas a questão de fundo para mim não é essa.

O problema principal é destino do dinheiro. Se pagássemos e com isso tivéssemos melhores condições, mais peixe para pescar, deixassem de haver os atentados que existem, tudo bem.

Mas sabem… para mim, isso vai continuar na mesma.

Os mesmos fiscais, com a mesma formação, os profissionais a arrasarem todo e nós a pagarmos um fundo para eles poderem ter qualquer coisinha quando deixar de haver peixe.

Salmonteiro, existe neste momento um manifesto a circular na Internet e em diversas Lojas de Pesca se quiser pode-o assinar.
salmonteiro
Mensagens: 11
Registado: sábado ago 26, 2006 3:54 pm

Mensagem por salmonteiro »

já agora o link na net é possivel?

Obrigado
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

ora aqui estao as esperadas licenças e os seus valores ,é o presente de natal deste ano :shock: ( so é pena vir envenenado :twisted: )
Isto é realmente um roubo descarado, nós os principais destruidores dos recursos maritimos :evil: temos de pagar.
Enquanto que aqueles que limpam os fundos,rapam toda a nossa costa, que apanham todo o tipo de peixe e nos mais variados tamanhos legais e ilegais continuam impunes. :evil:
So a titulo de curiosidade no outro dia passei na parte de tras da praça de Setubal e eram varios pescadores com baldes a venderem peixes e chocos de um tamanho nada legal . mas esses são legais ??
Responder