Já saíram os valores das licenças

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Já saíram os valores das licenças"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas


Pois é já se esperava isto !!


Agora não quero ver nem uma rede nem um covo dentro do limite proibido, telefono logo para a policia maritima

Se a policia maritica não vier ( como sempre ), vai haver molho, ai vai vai !!!!


Vou para a porta da capitania fazer barulho até ir lá alguem tirar a rede !!!


Cuidado, muito cuidado

P.S: hoje estou mesmo mau..

Saudações do Oeste
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

Quer dizer que vamos ter de pagar os "serviços" que até agora tinhamos de borla e ainda por cima nao fazem nada para melhorar os ditos "serviços".... ao menos podiam criar melhores acessos ás praias para nao termos que deixar os carros a 3 e 4 km de distancia sujeitos a chegar ao local deles depois de uma pescaria e ver o carro com vidros partidos.... jantes em formato de tijolo, (quando nao é no xao)... enfim, vida de pobre....
wildcat
Mensagens: 78
Registado: sábado mai 06, 2006 9:51 pm

Mensagem por wildcat »

Penso que o importante é saber o destino das verbas.
Esse discurso do roubo e ... não leva a lado nenhum.
Já há muito que estavamos habituados a pagar licença para pescar no rio, enquanto o pescador de mar não pagava. No primeiro dia que fui pescar ao rio a guarda confiscou-me o equipamento (porque desconhecia que tinha que ter licença). O valor que perdi daria para pagar a respectiva licença até ao fim da minha vida!!!
Mesmo a licença anual para pesca embarcada não me parece muito exagerada tendo em conta que só numa saída cada pescador gasta muito mais do que isso.
O que é preciso é ir à pesca mais vezes para diluir esse custo e não, como aqui alguém referiu, deixar de fazer o que gostamos
boas pescarias e força no pau (cana)
leonardo
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 26, 2005 4:22 pm

Mensagem por leonardo »

isto nao e uma vergonha, e uma aberraçao.
Júlio_na_pesca
Mensagens: 1
Registado: sexta set 15, 2006 12:49 pm

Mensagem por Júlio_na_pesca »

AGoncalves Escreveu:
FilipePais Escreveu:tirar a licença para pesca de terra válida para todas as capitanias, trianual é mais caro que tirar uma licença nova todos os anos??? :lol: :shock:
Como assim?!?!? :shock:

12+12+12=36

36<45

Certo? :wink:
Mau sinal!! este ano são 12€ para o ano são 20€ e por aí abaixo!!! eles não são tótós!!

Júlio
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eles acham é que nós somos totós. Que falamos, falamos mas não fazemos nada, ou se fazemos não conseguimos argumentar o que contestamos. Isso vai mudar, vai ter de mudar.

Se nos juntarmos todos, todos os visados podemos alterar as coisas. E os visados não são apenas os pescadores desportivos, há mais…

Existem valores mais importantes em jogo que propriamente os valores pagos pelas licenças.

Concordo com o pagamento de licenças, não concordo com o destino dado ao dinheiro.

Concordo com alguns pontos presentes na lei, não concordo com outros, principalmente aqueles que mostram total desconhecimento do que é a pesca por parte do legislador.

Neste momento o governo já lançou as cartas todas. Agora sim, o jogo passou para o nosso lado.

Brevemente irão existir novidades importantes sobre este tema (lei e licenças) aqui neste site :twisted: .
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eu tenho pena do pessoal dos Submarinos também, acho que é exagerado aquilo que pagam também.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

os dos submarinos ganham bem, e para quê? para nos defenderem, ahahah

ops...referias-te á pesca submarina, realmente...é uma inflação mais ou menos de...1600%, nao é muito. eheheh
Responder