Pedido de informação ao pessoal

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pedido de informação ao pessoal"
na nova versão do site.

J.P
Registado: segunda jul 11, 2011 12:05 am

Pedido de informação ao pessoal

Mensagem por J.P »

Caros amigos gostaria que vocês me informa-cem se já pescaram com a amostra rapala"pequenos peixes" pois vi na net alguns sites sobre isso como também no youtube e fiquei curioso se realmente será verdade o sucesso desse tipo de amostras. Vi alguns modelos nas lojas dos chineses mas fiquei na dúvida na minha escolha, mesmo assim não deixei de cair na tentação e comprei vou ter de experimentar. Amigos vocês tem mais conhecimento nesta ârea é que me podem ajudar na escolha deste tipo de amostras, ou outro tipo de amostras que possam fazer com que tenha mais sucesso na minha pescaria. Não sei se já tiveram a oportunidade de ver no youtube mas mesmo assim envio o site para vocês verem.
http://www.youtube.com/watch?v=yFhwO6_- ... ure=relmfu

Ainda sou novo nestas andanças por isso conto com a ajuda de vocês todos, um abraço de amizade para todos incluindo é claro o pessoal que está responsável por este site o que desde já lhes felicito pelo excelente trabalho que tem feito.
Gostava de conhecer pessoal que gosta da pesca daqui da zona de Braga.
Boa pescaria ao pessoal todo e cumprimentos daqui de Braga deste vosso amigo: João Paulo.
:hellllp: :boia: :fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Pedido de informação ao pessoal

Mensagem por FILIPEPC »

Não conheço a amostra, mas falas de água doce certo?

P.s. Tópico movido para totós. :fixe: .
J.P

Mensagem por J.P »

Caro amigo pelo o que vi na net, existem esse tipo de amostras para rio, mar ou lagos pois a sua função é a mesma só varia no seu peso, comprimento e feitio. Sugiro que vejas a página no youtube ou no google escreves o nome de RAPALA pois tem muitos exemplos. Um abraço e diz-me alguma coisa à cerca desta amostra, pergunta aos teus companheiros da pescaria se já usaram, um abraço amigo e boas pescarias.
:fishcool:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

A pesca com esse tipo de amostras, é das que mais frutos dá na pesca aos peixes predadores... Existem milhentas marcas e ainda mais cores feitios e afins ... Qualquer amostra dessas pode apanhar uma grande exemplar por essas praias fora...É uma pesca de finesse e limpa... obriga algum treino em termos de lançamentos e obriga a algum estudo em termos dos trabalhares apropriados para cada amostra...

É uma pesca apaixonante...
J.P

Mensagem por J.P »

Obrigado pela dica companheiro, vejo que já pescas-te com esse tipo de amostra podias enviar algumas fotos para que eu fique a saber se estou a trabalhar com o equipamento certo, também gostaria que me explica-ses as suas funções e técnicas para poder aprender e aperfeiçoar o meu trabalho. Um abraço e boas pescarias ai por Gaia.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

J.P Escreveu:Obrigado pela dica companheiro, vejo que já pescas-te com esse tipo de amostra podias enviar algumas fotos para que eu fique a saber se estou a trabalhar com o equipamento certo, também gostaria que me explica-ses as suas funções e técnicas para poder aprender e aperfeiçoar o meu trabalho. Um abraço e boas pescarias ai por Gaia.
Boas J.P., é muito mais facil colocares tu fotos das tuas amostras e os expert´s do forum :join: dizem-te tudo, o tipo de peixe que apanhas e quais as mais matadoras :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas vê este artigo.. de certeza que ficas sem duvidas....

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=4&t=3975

:fixe:
Responder