surfcasting em manta rota
surfcasting em manta rota
olá pessoal, este ano vou estrear-me em surfcasting em concreto na praia de manta rota, já pesquei algumas vezes ao fundo e á bóia em VRSA mas por esta praia e com esta modalidade é novidade, alguém me sabe dizer o que se apanha na manta rota em particular durante a noite?
cumprimentos
mgbravo
cumprimentos
mgbravo
Re: surfcasting em manta rota
Não leves a mal mas em Manta Rota apanhei uma p)$%#ta de uma bebedeira de caixão á cova á uns anos atrás durante as férias e á noitemgbravo Escreveu:olá pessoal, este ano vou estrear-me em surfcasting em concreto na praia de manta rota, já pesquei algumas vezes ao fundo e á bóia em VRSA mas por esta praia e com esta modalidade é novidade, alguém me sabe dizer o que se apanha na manta rota em particular durante a noite?
cumprimentos
mgbravo
Já agora podias passar pelas apresentações e fazeres a tua para o pessoal se ficar a conhecer...
Exactamente. Passa pelas primeiras apresentações, apresenta-te e vais ver que de seguida és ajudado. Abraço.
-
luis encarnacao
- Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am
Boa noite mgbravo, a pescar á noite na praia da manta rota podes apanhar: sargos, douradas, safias e as mucharras não falham estão lámgbravo Escreveu:olá pessoal, este ano vou estrear-me em surfcasting em concreto na praia de manta rota, já pesquei algumas vezes ao fundo e á bóia em VRSA mas por esta praia e com esta modalidade é novidade, alguém me sabe dizer o que se apanha na manta rota em particular durante a noite?
cumprimentos
mgbravo
Abraço e boas
Muito obrigado pela informação daqui a uns dias vou tentar a ver se fica alguma coisa presa no anzol.luis encarnacao Escreveu:Boa noite mgbravo, a pescar á noite na praia da manta rota podes apanhar: sargos, douradas, safias e as mucharras não falham estão lámgbravo Escreveu:olá pessoal, este ano vou estrear-me em surfcasting em concreto na praia de manta rota, já pesquei algumas vezes ao fundo e á bóia em VRSA mas por esta praia e com esta modalidade é novidade, alguém me sabe dizer o que se apanha na manta rota em particular durante a noite?
cumprimentos
mgbravo.
Abraço e boas
cumprimentos
Miguel Bravo
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Panca Escreveu:Não leves a mal mas em Manta Rota apanhei uma p)$%#ta de uma bebedeira de caixão á cova á uns anos atrás durante as férias e á noitemgbravo Escreveu:olá pessoal, este ano vou estrear-me em surfcasting em concreto na praia de manta rota, já pesquei algumas vezes ao fundo e á bóia em VRSA mas por esta praia e com esta modalidade é novidade, alguém me sabe dizer o que se apanha na manta rota em particular durante a noite?
cumprimentos
mgbravo![]()
, quanto a peixe não faço ideia
![]()
![]()
![]()
Já agora podias passar pelas apresentações e fazeres a tua para o pessoal se ficar a conhecer...
Afinal não é só peixe que se apanha por lá atão!
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Boa pescaria,
agora vou-te dizer que fui muitos anos seguidos à manta rota em férias, sem pescar, e aquilo nos areais não há sossego é putos por todo o lado. Espero que tenhas sorte e consigas tranquilidade que eu com aquele chinfrim não ia à pesca nem de dia!
Mas tenta e depois diz!
agora vou-te dizer que fui muitos anos seguidos à manta rota em férias, sem pescar, e aquilo nos areais não há sossego é putos por todo o lado. Espero que tenhas sorte e consigas tranquilidade que eu com aquele chinfrim não ia à pesca nem de dia!
Mas tenta e depois diz!
-
luis encarnacao
- Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am
joaonumberone Escreveu:Boa pescaria,
Mas tenta e depois diz!