carreto para embarcada
carreto para embarcada
boa tarde pessoal,
gostaria de algumas dicas vossas sobre carretos para pesca embarcada.
precisso de um carreto para pescar no barco.queria um a rondar os 50 60 euros.dentro do que será possivel por este valor e com uma recuperação boa e força,o que aconselham.
é que eu de canas ainda percebo um pouco agora de carretos nunca pesquei mesmo nada.
cumprimentos
gostaria de algumas dicas vossas sobre carretos para pesca embarcada.
precisso de um carreto para pescar no barco.queria um a rondar os 50 60 euros.dentro do que será possivel por este valor e com uma recuperação boa e força,o que aconselham.
é que eu de canas ainda percebo um pouco agora de carretos nunca pesquei mesmo nada.
cumprimentos
-
xNMartinsx
- Registado: terça mai 03, 2011 12:32 pm
Re: carreto para embarcada
Boas meu caro Vilas, eu so pesco embarcada, mesmo ontem tive na loja da pesca aqui ao pé de mim a ver carretos, por esse preço não que conheça
sei de nenhum, mas tem este que conheço e fica a volta dos 90€ Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000 , depois tem o Banax GT4000W, o Tica DolPHIN mas isto é a partir de 100€ se precisar de alguma ajuda pode entrar em contacto comigo.

Bom dia, por 50 euros é muito difícil. Aconselho, até porque desceram de preço para metade, os banax gtw. Vale a pena. O modelo 3000 custa uns 75 euros, é um carrete muito sólido.
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
FILIPEPC Escreveu:Bom dia, por 50 euros é muito difícil. Aconselho, até porque desceram de preço para metade, os banax gtw. Vale a pena. O modelo 3000 custa uns 75 euros, é um carrete muito sólido.
obrigado a todos
vou ver esse banax gtw
vou ver esse banax gtw
boas ,
onde posso encontrar na zona de oeiras uma casa que venda esses carretos?
é que ja corri algumas casas aqui e ninguem vende banax's
Não sei bem, mas julgo que a Balanzol tem.
Por ai não sei mas aqui no norte ou seja na ,minha lojinha eles tem, Casa Favais, Vila do Condevilas Escreveu:boas ,