Boas pessoal, qual para vocês será a melhor opção de compra?..Em termos de preços andam mais ou menos por quanto?
Vamos aqui abordar um pouco as suas diferenças:
Taurus 6mt
Peso: 424 g
Acção: 10-100 g
http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... us6mt.png/
Grauvell Energy 6mt
Peso: 415 g
Acção: 40-100 g
http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... gy6mt.png/
Cumprimentos
Cana Boia Tica TAurus 6mt ou Grauvell Energy 6mt
Re: Cana Boia Tica TAurus 6mt ou Grauvell Energy 6mt
Já te disse o preço da Taurus por alto... Não conheço a outra.
Sim filipe eu sei, gostava de comparar em termos de caracteristicas. Mas provas dadas estás a ver, a Taurus eu já sei, agora gostava de saber opiniões sobre a grauvell. Sei que o preço dela deve rondar os seus 170/180 euros com conjunto fuji.
boas..a tica tauros é uma cana excelente,mas se queres uma cana que te de confiança no momento de levantar um peixe ate 4kg (ja vi e nao foi so uma vez),nao ha melhor que a grauvell. que nao é por acaso que tambem ando a ver se compro umapseco6 Escreveu:Sim filipe eu sei, gostava de comparar em termos de caracteristicas. Mas provas dadas estás a ver, a Taurus eu já sei, agora gostava de saber opiniões sobre a grauvell. Sei que o preço dela deve rondar os seus 170/180 euros com conjunto fuji.
Ola amigo, falei mais ou menos por alto, a cana sem estar anilhada custa ai uns 120 euros, 60/70 euros para anilhar com fuji, incluindo porta carretos, fica para ai 180 euros
pois,tem logica..mas existem lojas de pesca que querem ganhar mais algum,dai´eu ter dito que o preço que disse era bom. mas é uma cana mto boa,pode confiar. abraçopseco6 Escreveu:Ola amigo, falei mais ou menos por alto, a cana sem estar anilhada custa ai uns 120 euros, 60/70 euros para anilhar com fuji, incluindo porta carretos, fica para ai 180 euros
Pg pinto, antes de mais era importante que fizesses uma apresentação ao pessoal do forum, nas primeiras participações. Fica bem e não custa nada. Bem vindo.
Viva ambas as canas são excelentes, mas neste momento aconselhava antes Taurus pelo facto de ser mais barata e de ter provas mais que dadas, como se costuma dizer "é pau para toda a obra". Em termos de características são idênticas.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Abraço,
Humberto.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Abraço,
Humberto.