passadores

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"passadores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jofecar
Mensagens: 43
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

passadores

Mensagem por jofecar »

boas para todos preciso da ajuda tenho uma cana para argolar com fuji sic alguem sabe onde comprar na zona de matosinhos ou porto abraço boas pescarias
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: passadores

Mensagem por 007kil »

jofecar Escreveu:boas para todos preciso da ajuda tenho uma cana para argolar com fuji sic alguem sabe onde comprar na zona de matosinhos ou porto abraço boas pescarias
Boas
Na Invicta Pesca, ali junto ao Palácio do Freixo mandam reparar.
Abraço
Avatar do Utilizador
jofecar
Mensagens: 43
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

Re: passadores

Mensagem por jofecar »

007kil Escreveu:
jofecar Escreveu:boas para todos preciso da ajuda tenho uma cana para argolar com fuji sic alguem sabe onde comprar na zona de matosinhos ou porto abraço boas pescarias
Boas
Na Invicta Pesca, ali junto ao Palácio do Freixo mandam reparar.
Abraço
agradeço mas nao e para reparar e para comprar os passadores a muitos anos que sou eu que reparo enverniso e argolo as minhas canas, manias mas nunca me deixaram pendurado e ja pucharam peixe de 13 kg em aveiro obrigado na mesma um abraçao
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: passadores

Mensagem por 007kil »

jofecar Escreveu:
007kil Escreveu:
jofecar Escreveu:boas para todos preciso da ajuda tenho uma cana para argolar com fuji sic alguem sabe onde comprar na zona de matosinhos ou porto abraço boas pescarias
Boas
Na Invicta Pesca, ali junto ao Palácio do Freixo mandam reparar.
Abraço
agradeço mas nao e para reparar e para comprar os passadores a muitos anos que sou eu que reparo enverniso e argolo as minhas canas, manias mas nunca me deixaram pendurado e ja pucharam peixe de 13 kg em aveiro obrigado na mesma um abraçao
Sim, mas lá também lhe vendem os referidos passadores.
Responder