Berkley Fireline Crystal

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Berkley Fireline Crystal"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ó Antonio não fiques amargo, porque para isso já cá estou eu, foi dos doces e dos fritos etc.
Esse fio ainda não o experimentei porque ainda não o vi, ou entao passou-me despercebido.
Diz lá da tua sensibilidade o que achas dele. Explicadinho s.f.f. :lol:
Amigo Ramiro, se ainda não bebeste o café, bebe um por mim please...porque eu vou tomar o meu Xanax antes que a valvula entupa mais. :lol:
Em relação à vaca fria, na minha segunda mensagem pedi desculpas pelo facto de "ser um bocadito assim", mas não é por mal. Claro que cada um faz o que entender fazer, mas custa-me um bocado ver "deitar dinheiro À rua", pois o que eu já "deitei" dava para comprar outro barquito. :lol:
De qualquer maneira é sempre preferivel experimentar quando se tem duvidas, ou quando queremos mesmo "testar".
Vai o Xanax que evita o Trax 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Comprei por causa disto:

Berkley FireLine Crystal is the world’s first translucent superline. This breakthrough technology joins the invisibility of monofilament line with the strength and castability anglers have come to expect from FireLine. FireLine Crystal also offers unprecedented thin diameter lines that are available...

:wink:
Vou de certeza guardar aquele bocado mas não vou deixar de primeiro passar pela loja e mostrar o que se passou, sexta volto a experimentar se tornar a acontecer e na loja não aceitarem a devoluçao entro em contacto com o repesentante, em último caso vou á fábrica. 8)
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

boa sorte para essas deligencias :P
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Se precisares de encher o carreto com um fio "melhorzito" vai ter comigo na 6ª à noite, OK?
toalhas

Mensagem por toalhas »

jopinto Escreveu:Se precisares de encher o carreto com um fio "melhorzito" vai ter comigo na 6ª à noite, OK?
Na sexta feira vamos ver se os Vomidrines não fazem estragos, não sei se estou capaz de ir á escola á noite.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não tinha percebido que ias ao Mar na 6ª Feira...Sorry :cry:
toalhas

Mensagem por toalhas »

jopinto Escreveu:Não tinha percebido que ias ao Mar na 6ª Feira...Sorry :cry:
Vou porque já ando com saudades,
a ver se levo mais uns amigos pra escola :wink:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

tomas bastantes vomidrines se nao vomitas e isso é mau :twisted:
sabes que nao estas habituado aos mares calmos (chao)de setubal :twisted:
Boas pescas :twisted:
Responder