Berkley Fireline Crystal

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Berkley Fireline Crystal"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Deixa-te lá de americanices e "concentra-te" na experiencia do pessoal.
Por exclusão de partes, se não existe passadores marados; se mesmo entocando a pesca, ainda existem 8 braças de 0,30, como é que se perde o multifilamento ?
A minha teoria (e alguns anitos de experiencia) é que, se ainda não experimentei melhor que o Fushion Super Dynema, e se todos os outros dão raia, será que é do GUARANÁ :?:
Não, É DO FIO ponto final paragrafo.
Como já o escrevi aqui no forum, tenho um carreto emprestado a um primo que pesca bastante, e ainda tem o Fushion com 5 anos (ainda era com a cor azul que deixaram de fazer-nos ultimos anos, agora é cinzento).
Tenho muita pena mas não posso testemunhar outra coisa que não a optima qualidade do mesmo.
Se estas experiencias não servirem para esclarecer, e para vos poupar dinheiro paciencia, podem continuar a comprar fios que fazem TRACKS :-k [-(
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Nota aqui do Indigena:
Apresento as minhas desculpas pela forma como respondo quando acontecem estas coisas, porque não me move qualquer intenção para que comprem o produto A, ou B, e fico chateado (problema meu, claro) quando dou a minha opiniao, e ninguem ao menos experimenta, e depois reclama-se. :roll:
Mas descansem que não vou desistir de refilar e experimentar coisas novas, sempre com o objectivo de aqui arrepiar caminho e tentar que poupem alguns euros e más experiencias.
Os meus agradecimentos 8)
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

"Deixa-te lá de americanices e "concentra-te" na experiencia do pessoal.
Por exclusão de partes, se não existe passadores marados; se mesmo entocando a pesca, ainda existem 8 braças de 0,30, como é que se perde o multifilamento ? "

Soçê... para mim o fio em causa nem é peixe nem carne!
Nem é mono nem é multi, verdade?!?!
Afirmo aqui que embrirro quando me tentam vender coisas do genero "conseguimos algo, o melhor de dois mundos" ...
Se o fio saiu assim de fabrica marado, será do lote, da serie, etc....
Não se trata de dizer mal da marca X ou Y, trata-se de alertar os vendedores/distribuidores e os possiveis compradores.......
Amargo! :wink:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Ena rapazes, nã se exalterem.
O ano indágora começou e temos muito tempo. :lol: :lol:

Há pessoal que também gosta de fazer os seus testes particulares. :wink:

Mas voltando ao fio em questão. Falando sem conhecer profundamente o assunto, a ideia que tenho é que dynema é o tipo de entrançamento dado aos fios (tipo cordas de alpinismo). O que pode variar é o tipo de fibra utilizado nesse entrançado, logo variando a qualidade final da linha. Sim, claro, também há diferentes tipos de entraçado, mas para o que quero dizer não vem agora ao caso.
Este Fireline Crystal não deverá passar de fibra de nylon entrançada, daí até a sua menor resistência comparada com um Fireline "regular".
Poderemos levantar várias questões:
- Esta fibra baseada em nylon, não sofrerá também um maior aquecimento comparado com outras fibras, e depois "Tracksss"?
- Será esta linha indicada para pesca em barco fundeado?
- Será mais indicada para spinning?
- Será do Guaraná? :twisted:
- Andarei muito longe? :roll:
- Vou beber café? É já a seguir!!! :wink:
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Tenho um gosto esquesito na boca... por isso é que estou mais amargo este ano! :?
Por falar em entrelaçado, um fio a serio é o Tuf Line XP, alguem o experimentou? :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

lixado lixado estou eu porque gastei quase 50 €,
mas chego á conclusão que da próxima vez não posso insistir em desentocar o peixe.

Não tenho passadores estragados de certeza.

Agora sexta-feira vou experimentar outra vez :evil:
Avatar do Utilizador
valtercosta72
Mensagens: 685
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Ainda bem que já não vou nas conversas dos vendedores. :lol:
Agora só estou à espera de dias melhores para mandar vir o multifilamento das Canárias.
toalhas

Mensagem por toalhas »

valtercosta72 Escreveu:Ainda bem que já não vou nas conversas dos vendedores. :lol:
Agora só estou à espera de dias melhores para mandar vir o multifilamento das Canárias.
Eu como vendedor sei o que são conversas de vendedor :lol:
Cheguei e disse que queria aquele por isso nada me foi vendido sem eu querer, será dos polvos ? ou foi do Guarana?

O tempo tá mau pras Canárias? 8) ~
Pois o meu já dve vir a caminho :wink:
Responder